Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
renatomiyaoka

#826483 Muito bom mesmo esse artigo. Comecei recentemente a me interessar pelo mundo do PUA e artigos como este são muito úteis!

Mas confesso uma coisa... raxei o bico, eu ri alto mesmo num erro de digitação que é bobeira, da pra entender perfeitamente o correto, mas eu sou meio bobo as vezes mesmo.... Está ali na primeira linha do quarto paragrafo da "tensão sexual". Fala assim: "Ponha sua mãe na coxa dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo..."

Parabéns pelo conteúdo do tópico! espero não ter desagradado com essa minha observação.

Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#826520
renatomiyaoka escreveu:Muito bom mesmo esse artigo. Comecei recentemente a me interessar pelo mundo do PUA e artigos como este são muito úteis!

Mas confesso uma coisa... raxei o bico, eu ri alto mesmo num erro de digitação que é bobeira, da pra entender perfeitamente o correto, mas eu sou meio bobo as vezes mesmo.... Está ali na primeira linha do quarto paragrafo da "tensão sexual". Fala assim: "Ponha sua mãe na coxa dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo..."

Parabéns pelo conteúdo do tópico! espero não ter desagradado com essa minha observação.

Abrass



Renato,

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu já tinha visto este pequeno erro e realmente ficou engraçado...rss. Como o post já tinha sido gravado, não teve como alterar...rs.

Abs!

Imagem
Ceiphador

Aprendiz

#828591 Muito bom parceiro.
Obviamente ao criar uma TS nesse nível o FC é garantido (ou quase).

Obrigado por compartilhar.

Abraço.