Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#534735 E ai PUAs beleza?

Galera tenho notado que muitos dos PUAs iniciantes inclusive eu (sim, eu sou INICIANTE AINDA) temos muitas crenças limitantes, crenças que não fazem parte do que realmente somos, crenças impostas por uma sociedade que exalta a beleza e não a inteligência.

Muitos quando entram no PU pensam: Isso não é pra mim, isso não é possível e outros pensamentos limitantes, pra falar a verdade eu tenho esses tipos de pensamentos até hoje, embora tenha só 2 meses de PU e nenhum close. Mas nós sabemos e podemos desmantelar crença, por crença, tijolo por tijolo que as pessoas e a sociedade implantaram na nossa cabeça! Nos somos homens, muitos dizem sermos os espelhos de deus na terra, então nós somos capazes de fazermos qualquer coisa!

Quando nós tivermos AA, pensarmos que não conseguiremos, nós lembremos, somos homens, temos nossa dignidade, somos capazes de fazer TUDO O QUE QUISERMOS! Nós podemos ir lá e fazer acontecer, e apenas isso que o mundo nós pede, sermos homens de verdade, na essência da palavra. Nós não somos ignorantes que ficam pagando pau pra qualquer merda que a mídia nos impõe, nos somos homens, NÓS SOMOS PUAS PUAS!

Nós sabemos domar nossos sentimentos, isso é nosso de natureza, olhe pro seu interior e faça a revolução da sua mente, você é capaz de qualquer coisa, você não é pior que ninguém, você sabe cair e se levantar e lutar mais uma vez, você é O CARA! Você não precisa sair abordando qualquer mulher na rua apenas para "evoluir" faça isso porque você quer porque você tem vontade, viva a vida com a qual sempre sonhou!

Vamos destruir essas crenças, vamos mudar e vamos ser HOMENS porque ALFA nós sempre fomos já nascemos assim, mas nos deixamos levar pelas imposições da sociedade e começamos a achar que não somos capazes, só por não ter o corpo do galã da novela ou a lábia dele e assim acabamos BETANDO.

Então Pick Up ARTISTS, vamos moldar a nossa mente como nós quisermos e vamos acreditar no que nós quisermos e vamos desmantelar crença por crença, não há limites de verdade, você é que os cria.

Um ABRAÇO PUAS,
SeDR.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#571169 Ótimo tópico cara, eu sofro muito com essa mente limitante.
Isso me impede de crescer, minha AA, dá pra controlar cara, porque sou um cara que tenho bastante atitude.
Mais a mente limitante minha é muito forte cara.
Eu preciso demais de tirar esses pensamento negativos da minha cabeça.
Espero um dia conseguir :parado
mandin

Veterano - nível 10

#571198 Cara eu tenho 6 meses de pua, nos primeiros 3 meses eu ficava lendo e nao praticava. Agora eu nao leio, so pratico.
Nos temos o poder de fazer qualquer coisa, mas as vezes precisamos de um empurrãozinho para poder progredir, que no meu caso foi o Pua que ajudou.

Lembrando que, quem tem bastante AA faca o Desafio Style, que voces vao ver a diferenca.

Abracos
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#571226 valeu , temos que tirar crença por crença , porque somos escravos da sociedade , eles querem prender a nossa mente, e nos tornarmos fracos , por isso vamos nos libertar ....Leia sobre Lei da Atração ....
Vinizor

PUA EXPERT

#571230 Tenho uns 3 meses de PU e ainda tenho algumas crenças limitantes, mas sem dúvidas já sou outra pessoa. Bendita hora que conheci esse forum. =)
Vinizor

PUA EXPERT

#571232 Corrigindo, acabei de olhar minha data de registro e não tenho 2 meses completos de forum. Amo esse lugar! UHFEAHUFAEHU

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Vinizor escreveu:Corrigindo, acabei de olhar minha data de registro e não tenho 2 meses completos de forum. Amo esse lugar! UHFEAHUFAEHU

Shushaushaushau. Eu mesmo também me confundo muito com essas datas.
Galera tem um tópico aqui no PB MUITO FODA SOBRE INNER GAME! E grande mais vale muito a pena!
É um padrão de PNL que mudou minha vida!

Link: como-aumentar-sua-auto-estima-com-a-pnl-t46489.html

Quem gostar agradeça.
Abraço PUAS,
SeDR.
Patrycki Bianco

#571759 Sábias palavras. Como dizia Johnnie Walker: "Limitações são criadas apenas pela nossa mente." Infelizmente muitos de nós (inclusive eu mesmo) nos deixamos levar pelas crenças impostas por outras pessoas ou pela mídia, mas é pra isso que estamos aqui, para compartilhar, crescer e evoluir.

Obrigado pelo tópico. Abraço!