Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ChrisK

Aprendiz

#541798 Muito bom seu topico, eu começei um namoro a 2 meses e tava esquecendo de todas essas coisas que você falou porcausa da garota. Vou tentar nunca esquecer de tudo que foi escrito aqui.

brigado de verdade

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

ChrisK escreveu:Muito bom seu topico, eu começei um namoro a 2 meses e tava esquecendo de todas essas coisas que você falou porcausa da garota. Vou tentar nunca esquecer de tudo que foi escrito aqui.

brigado de verdade

Agora aproveite sua vida :)
Gandaraj

Aprendiz

#544155 Um jornalista uma vez perguntou a Bernard Shaw o que ele gostaria de ser, caso pudesse escolher qualquer coisa, ele disse: eu gostaria de ser o homem que bernard shaw poderia ter sido, mas nunca foi.
Alguém disse em algum lugar:a frase mais triste do mundo, seja escrita ou falada: Eu poderia ter feito dirente, mas nunca fiz.

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

Gandaraj escreveu:Um jornalista uma vez perguntou a Bernard Shaw o que ele gostaria de ser, caso pudesse escolher qualquer coisa, ele disse: eu gostaria de ser o homem que bernard shaw poderia ter sido, mas nunca foi.
Alguém disse em algum lugar:a frase mais triste do mundo, seja escrita ou falada: Eu poderia ter feito dirente, mas nunca fiz.

Bela contribuicao :D

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

Luis Fernando Silva escreveu:Excelente, tudo isso esta certo. Enfim, não deixe para fazer amanhã, o que você pode muito bem fazer hoje.

Parabéns pelo tópico.

Obrigado :)
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#548321 O valor da vida é valorizado no conhecimento da sua perda, gostei desse tópico pois ele revive esse sentimento dentro de nós, e faz enxergar o verdadeiro sentido da vida, e como devemos nos comportar para não deixar nada passar em branco, a vida tem um tempo muito curto, com uma vigência indeterminada, o que você faria se hoje fosse o seu ultimo dia :legal

By Eltão.

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

Eltao escreveu:O valor da vida é valorizado no conhecimento da sua perda, gostei desse tópico pois ele revive esse sentimento dentro de nós, e faz enxergar o verdadeiro sentido da vida, e como devemos nos comportar para não deixar nada passar em branco, a vida tem um tempo muito curto, com uma vigência indeterminada, o que você faria se hoje fosse o seu ultimo dia :legal

By Eltão.

Muito Obrigado :)