- 13 Fev 2012, 15:18
Muito bom seu topico, eu começei um namoro a 2 meses e tava esquecendo de todas essas coisas que você falou porcausa da garota. Vou tentar nunca esquecer de tudo que foi escrito aqui.
brigado de verdade
- 13 Fev 2012, 21:30
Agora aproveite sua vida
ChrisK escreveu:Muito bom seu topico, eu começei um namoro a 2 meses e tava esquecendo de todas essas coisas que você falou porcausa da garota. Vou tentar nunca esquecer de tudo que foi escrito aqui.
brigado de verdade
Agora aproveite sua vida
- 15 Fev 2012, 23:55
Um jornalista uma vez perguntou a Bernard Shaw o que ele gostaria de ser, caso pudesse escolher qualquer coisa, ele disse: eu gostaria de ser o homem que bernard shaw poderia ter sido, mas nunca foi.
Alguém disse em algum lugar:a frase mais triste do mundo, seja escrita ou falada: Eu poderia ter feito dirente, mas nunca fiz.
Alguém disse em algum lugar:a frase mais triste do mundo, seja escrita ou falada: Eu poderia ter feito dirente, mas nunca fiz.
- 16 Fev 2012, 20:29
Bela contribuicao
Gandaraj escreveu:Um jornalista uma vez perguntou a Bernard Shaw o que ele gostaria de ser, caso pudesse escolher qualquer coisa, ele disse: eu gostaria de ser o homem que bernard shaw poderia ter sido, mas nunca foi.
Bela contribuicao
- 17 Fev 2012, 00:01
Excelente, tudo isso esta certo. Enfim, não deixe para fazer amanhã, o que você pode muito bem fazer hoje.
Parabéns pelo tópico.
Parabéns pelo tópico.
- 17 Fev 2012, 20:53
Obrigado
Luis Fernando Silva escreveu:Excelente, tudo isso esta certo. Enfim, não deixe para fazer amanhã, o que você pode muito bem fazer hoje.
Parabéns pelo tópico.
Obrigado
- 21 Fev 2012, 13:51
O valor da vida é valorizado no conhecimento da sua perda, gostei desse tópico pois ele revive esse sentimento dentro de nós, e faz enxergar o verdadeiro sentido da vida, e como devemos nos comportar para não deixar nada passar em branco, a vida tem um tempo muito curto, com uma vigência indeterminada, o que você faria se hoje fosse o seu ultimo dia
By Eltão.
By Eltão.
- 21 Fev 2012, 14:10
Muito bom. Acho que todos nós temos certas inibições dentro de nós. Mas sempre é hora de mudar.
- 21 Fev 2012, 14:52
Muito Obrigado
Eltao escreveu:O valor da vida é valorizado no conhecimento da sua perda, gostei desse tópico pois ele revive esse sentimento dentro de nós, e faz enxergar o verdadeiro sentido da vida, e como devemos nos comportar para não deixar nada passar em branco, a vida tem um tempo muito curto, com uma vigência indeterminada, o que você faria se hoje fosse o seu ultimo dia
By Eltão.
Muito Obrigado