Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

MaxBressani

#534797 1. Tive conhecimento do site por um amigo que possui a conta aqui e, por isso, me indicou.
2. Preciso aprender a me relacionar melhor com as mulheres, sou muito tímido e meus relacionamentos nunca duram muitos meses.
3. Fracos: a timidez e o fato de sempre me enrolar quando vou falar com uma mulher. Fortes: tenho olhos azuis e por causa disso dizem que meu olhar é marcante. Também não possuo o que chamam de "personalidade comprável", então admiro muito a força de minha palavra e a argumentação.
4. Pretendo aprender como desenvolver uma conversa com uma mulher e melhorar o lado emocional.
5. Quando alguns amigos estavam conversando sobre as "conquistas" de uma festa percebi que deveria melhorar este meu lado.
6. Quero ficar perto e chamar a atenção, não consigo parar de olhar, mas se me olha não tenho o necessário - coragem suficiente - para ir até ela.
7. Sou estudante de economia, filho único... e bem, devo dizer que estou empenhado em ler sobre tudo e tentar ao máximo melhorar este defeito que venho tendo.