Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lince
#535364 Você não vai deixar de ser você mesmo por estar evoluindo como pessoa, com esse processo você esta tendo coragem de fazer

o que estava dentro de você e não fazia por medo do que as outras pessoas iriam dizer.

Esse sentimento de culpa, é em decorrência de soar como falsidade, é uma cresça que temos! Isso já aconteceu comigo,

é como você estive-se fazendo por fazer, por obrigação e não por que você realmente esta com vontade que você esta atraído em conhecer esse novo

grupo ou conhecer essa mulher.

Eu não vejo problema algum em se espelhar em outras pessoas, na forma de agir, na linguagem corporal, no jeito de falar, no estilo apenas

não concordo em ficar vidrado nisso. Acredito que devemos absorver o melhor de cada um e evoluir a nossa maneira de ser.
* mc smith *
Gabriel Oliveira. escreveu:Respondo com prazer. Eu me inspirei em amigos, so que inspirei na luinguagem corporal que admirava em alguns, e simples, melhorou. Mas você esta satisfeito o copiando ? Você não quer criar sua propria imagem ? Mulheres gostam de caras que sejam diferentes, um desafio. é normal no começo copiar as pessoas, logo com o tempo e experiencia, você criara seus proprios metodos, e jeitos.

abraços,

Gabriel Oliveira.

Eae Gabriel , então , como eu ja disse , não copio 100% ele , e estou satisfeito , algumas coisas a gente tem quem copiar , no meu ponto de vista ,senão

não da para se expressar , então , peguei o jeito de falar um pouco de cada pessoa e me expresso assim ..

abraços !
* mc smith *
Zap escreveu:Eu não aconselho a imitar ninguém, eu já fiz isso e não deu certo. Eu comecei a vanglorizar o cara, achar que ele era "ALPHA" ou seja "PERFEITO", e ninguém é perfeito. Eu acabava por ficar com a auto estima baixa, no momento que comecei a ser eu autênticamente e fazer o que eu quero, ai eu comecei a ser feliz.

Ser eu por inteiro é ser quem eu já sou (ah vá) , mas fazendo tudo que eu quero sem meu ego me atrapalhar, no sentido de abordar as garotas, fazer amizade com o pessoal e etc. Mas tudo do meu jeito.

Abraço e é isso.

Zap

Eae Zap , beleza , então cara , eu estou copiando ele ou melhor eles , porque copio um pouco de cada pessoa , mas algumas coisas eu faço como eu quero

deve ser porque eu estou me enturmando e preciso da inspriação de alguem , mas com o tempo vou criar meu próprio estilo..

Abraços.
* mc smith *
Lince escreveu:Você não vai deixar de ser você mesmo por estar evoluindo como pessoa, com esse processo você esta tendo coragem de fazer

o que estava dentro de você e não fazia por medo do que as outras pessoas iriam dizer.

Esse sentimento de culpa, é em decorrência de soar como falsidade, é uma cresça que temos! Isso já aconteceu comigo,

é como você estive-se fazendo por fazer, por obrigação e não por que você realmente esta com vontade que você esta atraído em conhecer esse novo

grupo ou conhecer essa mulher.

Eu não vejo problema algum em se espelhar em outras pessoas, na forma de agir, na linguagem corporal, no jeito de falar, no estilo apenas

não concordo em ficar vidrado nisso. Acredito que devemos absorver o melhor de cada um e evoluir a nossa maneira de ser.

Valeu mesmo cara , então , acho que é porque eu estou passando por um processo BEM diferente de antes, por isso esta com um " ar " de que não

sou eu ...

Abraços. valeu :ae
Christian style !
#535665 Digamos assim...

Você nunca foi tão você mesmo, quanto esta sendo agora!

Abração
Juliano X
#535680 E ai cara? Blz?

Eu entendi perfeitamente como se sente. É como se estivesse se sentindo falso, e isso é facil de se acertar pelo seguinte entendimento:

Veja pelo lado dos valores, ''Puxa, estou fazendo media, mas isso é extremamente valido num mundo que irmao nao comprimenta irmao, ninguem dá bom dia, uns matam outros...''

''Estou me sentindo estranho, mas estou fazendo a diferenca nessa porra!''

E isso é fase, logo seu subconciente vai ver que isso é bom e vai se tornar algo natural. Pode botar fé!

Abraco!
* mc smith *
Juliano X escreveu:E ai cara? Blz?

Eu entendi perfeitamente como se sente. É como se estivesse se sentindo falso, e isso é facil de se acertar pelo seguinte entendimento:

Veja pelo lado dos valores, ''Puxa, estou fazendo media, mas isso é extremamente valido num mundo que irmao nao comprimenta irmao, ninguem dá bom dia, uns matam outros...''

''Estou me sentindo estranho, mas estou fazendo a diferenca nessa porra!''

E isso é fase, logo seu subconciente vai ver que isso é bom e vai se tornar algo natural. Pode botar fé!

Abraco!

Valeu brother , valeu mesmo , estou torcendo pra que com o tempo torne natural eu agir assim , conversando mais se enturmando mais , etc ...

abraços.
Caezar B
#535895 Se tu encarar isso como um treino pra quando tu interagir com HBs tu não vai nem sentir isso
Daniel Rasch
#535903 Amigo, se enturmar é uma coisa ruim ou boa? particularmente não vejo lado ruim em ter um círculo social, então é uma coisa boa.
Tornar a fazer algo bom vai te deixar melhor ou pior? como é uma coisa boa, claro que vai te deixar melhor.
Daniel Rasch
#535905 Ou seja, se enturmar vai te fazer evoluir, pode não parecer você, mas tu pode se tornar uma nova pessoa, melhor e mais adaptada, e ter uma vida social faz parte disso.