- 07 Mai 2010, 11:27
Iae pessoal.. sei que ainda temos poucos PUAs no nordeste.. e muito poucos em Aracaju - SE. Mas os que residem por aqui ou estão de passagem.. vai rolar uma sarge no dia 08/05/2010 apartir das 11:00 (horário que lota de HBs, por causa dos cursos e colégios.. o pessoal vai almoçar lá)... lá no shopping jardins.
Na verdade, não sei se vai ser bem uma sarge, pois estou indo com o intuito de ser um 'coach' de um colega que é PUA novato: leu muito mas não praticou. Soube de um outro PUA novato que também iria querer aproveitar o embalo, então.. quem mais tiver interesse, só aparecer por lá e me ligar:
8111-1443 - Daniel (também conhecido com Dan ou bloom)
Vai ser aparentemente coisa simples.. abrir sets, treinar rotinas.. mas a depender do desempenho dos rapazes.. pode ser até que role algum KC ou coisa assim!
Enfim, go sarge galera!!!
Na verdade, não sei se vai ser bem uma sarge, pois estou indo com o intuito de ser um 'coach' de um colega que é PUA novato: leu muito mas não praticou. Soube de um outro PUA novato que também iria querer aproveitar o embalo, então.. quem mais tiver interesse, só aparecer por lá e me ligar:
8111-1443 - Daniel (também conhecido com Dan ou bloom)
Vai ser aparentemente coisa simples.. abrir sets, treinar rotinas.. mas a depender do desempenho dos rapazes.. pode ser até que role algum KC ou coisa assim!
Enfim, go sarge galera!!!