Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#620076 Ótimo artigo,

Há fatores importantes no cafajeste de classe, experiência de vida e maturidade, sem discriminação com relação a idade, conheço um cafajeste de muita classe, e ele tem 23 anos. Mas o cara já comeu o pão que o diabo amassou, e isso criou muita maturidade e confiança nele, ele superou a adversidade e venceu.

Este é meu objetivo, ser um cafajeste de classe, a classe eu já tenho e estou aqui para ser a 1a. parte que falta, o cafajeste, e já tenho colhido bons frutos das leituras e práticas sugeridas aqui.

O Cafajeste comum, se baseia na mentira e enganação, isso não pode gerar RMLP saudáveis, e a convivência com o risco de ser pego acaba gerando stress. melhor ser honesto, sincero e respeitoso para com as HB´s que vc quer na sua vida, dando a elas o direito de escolher. Pode parecer que nenhuma HB vai escolher de boa vontade ser uma RMLP, e é ai que vcs se enganam, algumas adoram a disputa, o jogo de sedução e saber que elas venceram. Não é simples, nem fácil, mas possível e muito prazeroso.

Já tive este tipo de relação e falta pouco p/ conseguir de novo, é só uma questão de tempo.

Grande abraço e sucesso a todos.