Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KirkHammet

#535027 Galera, estou gostando de uma HB da minha sala na escola, e eu ja falei com ela, mais sempre brincando, nada demais, sempre zuando ela . Ela me manda uns Idis, como mexer o cabelo, contato visual intenso, finge que esta bravinha comigo e fica me chamando de idiota e afins, sempre brincando . O bom é que eu ainda não joguei com ela, por que estava mais interessado no Social, mais agora estou afim de beijar ela , mais parece que eu não sei oque fazer . Na ultima sexta, resolvi não falar com ela, mais estou mt afim dela e quero ela . Na sala, eu sou o palhação, sempre bricando, se divertindo, indo se apresentar la na frente e todo mundo me conhece . E estou querendo chegar nessa HB, mais virou paixonite e esta mais dificil do que parece, e queria pedir a ajuda de voces . Como devo chegar nela ? eu prefiro um direct, por ser mais rapido, mais sinceramente, não queria levar um toco dela, e sim, conseguir um beijo e partir pro day 2 ;

Como eu não joguei com ela, voces podem me mandar sugestoes !
Ela me chamou uma vez para nos fazermos um trabalho em dupla que o professor pediu, que era para fazer uma entrevista com a outra pessoa e eu como não sou trouxa, fui jogando varias qualidades alphas e ela sempre me mandando Idis e se divertindo comigo, e nos tivemos que ir apresentar la na frente, e eu fiz uma entrevista engraçada e descontraida, com mt confiança, e ela logo percebeu .

Esta é a segunda semana de aula, e como estou sempre brincando na turma, de palhaçada, eu não sei se isso pode interferir no meu jogo .
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#535033 Cara, essa de ser o palhaço da turma nao é muito bom, seja apenas divertido, mas você se sente bem assim então que seja. Mas é o seguinte, pelo o que entendo isso ja é friendzone. Agora para sair, tente a tocar mais de maneira sexual, mude o tom de voz, e agora meu amigo, va mandando algumas indiretas, porque ela sempre vai saber que você estara brincando, e essa imagem que você passa.

abraços !
Gladius

Aprendiz

#535047 Cara, pelo que você falou, até que está indo bem. Tem que só ver se já não entrou na Friend Zone. Comece a estabelecer uma tensão sexual pelo tom de voz, olhar, essas coisas. E leia sobre o kino também, comece a tocá-la. Sobre apaixonite, como você nunca teve nada com ela, entenda que não é uma "apaixonite" aguda. Provavelmente, você projeta nela fantasias que são suas, seu ideal de mulher ou coisa do tipo. A melhor forma de curar isso é saber estar bem consigo mesmo e que outras mulheres também podem cumprir a mesma função. Fique com outras ou, pelo menos, tenha outras opções. Isso diminue seu AA na hora de chegar nela e te deixa mais seguro. Tá com você aí irmão.
pua centenário

Aprendiz

#535082 como disse nosso amigo pelo que entendi
Gabriel Oliveira. escreveu:ja é friendzone. abraços !

ai fico foda cara porque vc é o engraçado da turma o palhaço como vc disse,qual quer coisa que vc fale ninguem vai levar a serio,então como vc é direct puxe ela de canto e chegue chegando olho no olho fale convencendo-a que é verdade o que vc está falando sem muita bajulação e va direto ao assunto se ela gostar ou der IDIS ai amigo uma abraço KC espero ter ajudado

ABRAÇO :legal
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#535146 nao seja tao palhaço
seja divertido e um pouco engraçado,mas nunca palhaço
isso nao gera tanta tensão sexual com ela como se voce fosse divertido
se voce for muito palhaço ela pode acabar perdendo o interesse em voce,
e se isso acontecer voce pode acabar se tornando para si proprio um the unforgiven :rolf
olhando o nome do teu nick vc vai entender o duplo sentido
KirkLeeHammet

Aprendiz

Gabriel Oliveira. escreveu:Cara, essa de ser o palhaço da turma nao é muito bom, seja apenas divertido, mas você se sente bem assim então que seja. Mas é o seguinte, pelo o que entendo isso ja é friendzone. Agora para sair, tente a tocar mais de maneira sexual, mude o tom de voz, e agora meu amigo, va mandando algumas indiretas, porque ela sempre vai saber que você estara brincando, e essa imagem que você passa. abraços !

Verdade cara, parei para pensar um dia desses e percebi que não é isso que eu quero para mim . Estava passando do normal, tanto que hoje eu tranquilizei mais, pois não quero isso pra mim .

Gladius escreveu:Cara, pelo que você falou, até que está indo bem. Tem que só ver se já não entrou na Friend Zone. Comece a estabelecer uma tensão sexual pelo tom de voz, olhar, essas coisas. E leia sobre o kino também, comece a tocá-la. Sobre apaixonite, como você nunca teve nada com ela, entenda que não é uma "apaixonite" aguda. Provavelmente, você projeta nela fantasias que são suas, seu ideal de mulher ou coisa do tipo. A melhor forma de curar isso é saber estar bem consigo mesmo e que outras mulheres também podem cumprir a mesma função. Fique com outras ou, pelo menos, tenha outras opções. Isso diminue seu AA na hora de chegar nela e te deixa mais seguro. Tá com você aí irmão.

Então amigo, eu ainda não entrei na Friend não . Sabado mesmo vou sair para pegar umas, não quero ficar dependente dessa guria .
KirkLeeHammet

Aprendiz

pua centenário escreveu:como disse nosso amigo pelo que entendi
Gabriel Oliveira. escreveu:ja é friendzone. abraços !

ai fico foda cara porque vc é o engraçado da turma o palhaço como vc disse,qual quer coisa que vc fale ninguem vai levar a serio,então como vc é direct puxe ela de canto e chegue chegando olho no olho fale convencendo-a que é verdade o que vc está falando sem muita bajulação e va direto ao assunto se ela gostar ou der IDIS ai amigo uma abraço KC espero ter ajudado

ABRAÇO :legal

Estou qurendo ser Direct mesmo, acho que a chance duplica . Por que como eu ja me fudi no começo sendo palhaço, ela vai ver que eu não estou de brincadeira .

felipe master escreveu:nao seja tao palhaço
seja divertido e um pouco engraçado,mas nunca palhaço
isso nao gera tanta tensão sexual com ela como se voce fosse divertido
se voce for muito palhaço ela pode acabar perdendo o interesse em voce,
e se isso acontecer voce pode acabar se tornando para si proprio um the unforgiven :rolf
olhando o nome do teu nick vc vai entender o duplo sentido

Concerteza, aprendi que ser palhaço é totalmente diferente de ser divertido amigo . Se isso acontecer, é como voce disse, eu serei o meu propio The Unforgiven .