Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Learner
#535242 É como os caras disseram. Você investiu muito man, lembre-se que a mulher precisa merecer ser conquistada. Não corra atrás, supere isso...
CharlieHarper2
RebelSoul escreveu:Cara, a primeira coisa que você deve fazer é deixar ela sentir a sua falta. PAre de estar sempre online no MSN/Facebook. PARE DE PROCURÁ-LA! Quando ela estiver online, não fale com ela! Deixe que ela, se quiser, venha falar com você! Isso é muito mais eficaz do que pode parecer, vai mostrar a ela que você não é necessitado de atenção, e vai deixar ela com uma dúvida sobre você estar flertando com outras garotas.

Para mim, está claro que esta garota se tornou uma paixonite para você...
Cara, comece a interagir e a flertar com outras garotas. Saia com seus amigos, se divirta acima de tudo! Ocupe sua mente com coisas que irão te ajudar em sua evolução.

Espero ter ajudado.

Abraço, cara!

Concordo !!!

e controle-se,não deixe o desespero te dominar,fassa tudo com calma e consciencia de seu fóco. :D
felipealmeida2
#536288 caras ja ate postei um novo tópico, parece que esta virando alguma coisa! não falei com ela e ela veio falar comigo fui frio e normal e ela nem puxou muito assunto. o fato que ainda me perturba é um. eu fazendo isso, deixando de mostrar interesse ela não pode deixa como estar e nem se importar? ou ela sentira falta ?
Envy
felipealmeida2 escreveu:ela mesmo me dice que quer um tepo para ela mesma sem ficar com ninguem. e que ainda ama muito o ex! e se enganou quando ajente saiu pensou que era a hora ja.

Nossa cara, você acredita no que ela diz? as mulheres tem uma confusão mental constante, não tem como você saber si o que ela fala é o que ela sente. O que elas dizem pra você tem a ver com o lado racional, mas elas tomam atitudes motivadas pelo lado emocional, quase que sempre.

Já aconteceu umas pares de vezes da garota me dizer que não estava pronta pra um relacionamento e daqui uma semana estar namorando.
FEITICEIRO
#537039 Segue a risca as dicas dos colegas bro!

Não da para passar muitos concelhos sobre sua atitude, pois vc é novato e isso é normal, no decorrer de seu aprendizado no PU, ira perceber seus erros, e dela ter se afastado de ti.

Vou passar um topico de como começar os estudos:

voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html

Esse dois primeiros livros, O Jogo e Mystery Metod, vão de dar uma otima base em sua jornada, no decorrer dela, vai lendo os outros livros, mais esses primeiros são obrigatorios!

Pelo que disse, a situação está "tensa" sobre vocês, no seu fosse você, deixa esse assunto em "off" e voltava num futuro, mais seguro de si, mais vai de cada um!

abraços
felipealmeida2
#537130 para de xavecar ela e so troca ideias de boua ? mesmo assim continua mostrando interesse e deixa-la com saudades ? é quase isso que devo fazer?
fROD
Felipe Almeida, campeão !
[color=#000000]Presta atenção no eu vou dizer, certo ? CERTO !
Ja passei por situaçoes parecidas com a sua ...
E o que eu fiz foi trabalhar no meu social proof (Valor Social), passei a ignora-las, fui bastante C & F (Metido e Engraçado),
Comecei a postar fotos com outras mulheres ..., e altomaticamente, como mágica, elas voltavam a falar comigo ...
Mais como eu ja tinha outras garotas na minha rede, fui indiferente, pois a mulher só me perde 1 vez !
E é isso que você tem que fazer, mais não estou dizendo que vai ser fácil, nem rápido !
Você ainda é novo no mundo do Pickup, e assim como eu, como todos nós dessa irmandade, temos muito o que aprender ...
Eu sei que o que vocês 2 passaram juntos, foi especial pra você, mais entenda ...
Isso só esta acontecendo, voce só esta dando tanto valor assim, porque ainda não passaram tantas mulheres de qualidade por voce ...
Depois que você melhorar seu game, passar a sair com 3 mulheres ao mesmo tempo ou mais ( Não no mesmo encontro ... claro !)...
Você vai dar menos importancia, e vai estar mais imune a esses sentimentos rômanticos, e essas lembranças dos dois !
Posso estar equivocado, ou até mesmo errado ! , mais dediquei meia hora da minha vida para te ajudar, cabe a você saber se esta certo ou não !
Hasta Luego, fROD.
[/color]
felipealmeida2
#538251 Meu amigo! você acerto em cheio meus encontros são assim mesmo, e sou muito novo nesta vida ainda. e mais uma vez acho que você tem razão, não sei porque estou dando tanta importância para isso. Afinal foi só uma vez, vou seguir seus conselhos e dos meus amigo pua ae de cima. Muda de vida! não é a primeira vez que isto acontece comigo, e sim acho que foi culpa minha! meu jogo ainda esta ruim. e ainda me apego muito. Se todos dizem que a melhor escolha não é fica correndo tão atras, que é curtir minha vida e de consequencia ela volta. Otimo não tenho nada a perder só ganhar, porem quando ela volta pode ser tarde. cara sua resposta foi otima velho de verdade. Muito obrigado!!! precisando tamo ae sempre.
Abraço a todos e bora la bota em pratica oque aprendi!!!!
fROD
felipealmeida2 escreveu:Meu amigo! você acerto em cheio meus encontros são assim mesmo, e sou muito novo nesta vida ainda. e mais uma vez acho que você tem razão, não sei porque estou dando tanta importância para isso. Afinal foi só uma vez, vou seguir seus conselhos e dos meus amigo pua ae de cima. Muda de vida! não é a primeira vez que isto acontece comigo, e sim acho que foi culpa minha! meu jogo ainda esta ruim. e ainda me apego muito. Se todos dizem que a melhor escolha não é fica correndo tão atras, que é curtir minha vida e de consequencia ela volta. Otimo não tenho nada a perder só ganhar, porem quando ela volta pode ser tarde. cara sua resposta foi otima velho de verdade. Muito obrigado!!! precisando tamo ae sempre.
Abraço a todos e bora la bota em pratica oque aprendi!!!!

É isso ai campeão !
Voce não sabe como fico feliz e ver que eu te ajudei, e que você ira dar a volta por cima !
E é isso mesmo meu caro, você esta captando as coisas ...
Dedique 3 horas do seu dia, para ler ebooks, ver videos, ler relatos de campos ...
Eu indico que você uso o Mystery Method, pois além dele dar uma boa base, ele aborda muito o assunto do social proof
que é uma das coisas principais que você precisa trabalhar ! ( E EU PARTICULAMENTE ADORO O MÉTODO DE SEDUÇÃO INDIRETA, PRINCIPALMENTE MM),
Então pra você não ficar muito abitolado lendo tudo que é coisa, leia só os materiais do Mystery ( Erik Von Markovich), em seguida faça o desafio do Style (Neil Strauss).
SEGUE OS LINKS:

1 - Mystery Method - Como levar lindas mulheres para cama

2 - Desafio StyleLife - Mestre no Jogo em 30 dias !

E é isso ai campeão, foque em melhorar seu "GAME", não fique rastejando, um PUA nunca deve fazer isso !
Ignore-a, não seja grosso, se ela vier falar com você no msn, ou em qualquer lugar, mostre valor, seje Metido e ao mesmo tempo divertido ( C & F )
mas ao mesmo tempo, use negs ( só para mostrar alto valor, e que você não esta mais intereçado nela), não use negs muito forte !.
E ao mesmo tempo, não seja muito atencioso. Demore pra responder, se ela responder com frases curtas, não responda devolta, faça ela investir na conversa !
E depois de você ter terminado de ler os materiais, ter saído para treinar, e ter feito o desafio do Style, você estara em outro nivel cara !, pode crer !
Provavelmente ela vira atrás de você, querendo assunto, ou qualquer coisa do tipo, dai cabe a você se ela te merece devolta ou não.
(Nessa hora voce ja tera saido com uma quantidade razoavel de garotas, então tera opçoes :rolf ) .
E é isso ai meu amigo, por favor, se tiver qualquer dúvida, qualquer uma, não exite em me mandar uma PM (Mensagem privada) !
Farei questão de te ajudar ! .
Abração do fROD ! ...
Caezar B
#538878 Se ela não quer namorar não insiste cara, pega outras por aí e fica menos dependente da atenção dessa HB, continua saindo com ela que uma hora ela mesmo vai sugerir um relacionamento