Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felipealmeida2
fROD escreveu:
felipealmeida2 escreveu:Meu amigo! você acerto em cheio meus encontros são assim mesmo, e sou muito novo nesta vida ainda. e mais uma vez acho que você tem razão, não sei porque estou dando tanta importância para isso. Afinal foi só uma vez, vou seguir seus conselhos e dos meus amigo pua ae de cima. Muda de vida! não é a primeira vez que isto acontece comigo, e sim acho que foi culpa minha! meu jogo ainda esta ruim. e ainda me apego muito. Se todos dizem que a melhor escolha não é fica correndo tão atras, que é curtir minha vida e de consequencia ela volta. Otimo não tenho nada a perder só ganhar, porem quando ela volta pode ser tarde. cara sua resposta foi otima velho de verdade. Muito obrigado!!! precisando tamo ae sempre.
Abraço a todos e bora la bota em pratica oque aprendi!!!!

É isso ai campeão !
Voce não sabe como fico feliz e ver que eu te ajudei, e que você ira dar a volta por cima !
E é isso mesmo meu caro, você esta captando as coisas ...
Dedique 3 horas do seu dia, para ler ebooks, ver videos, ler relatos de campos ...
Eu indico que você uso o Mystery Method, pois além dele dar uma boa base, ele aborda muito o assunto do social proof
que é uma das coisas principais que você precisa trabalhar ! ( E EU PARTICULAMENTE ADORO O MÉTODO DE SEDUÇÃO INDIRETA, PRINCIPALMENTE MM),
Então pra você não ficar muito abitolado lendo tudo que é coisa, leia só os materiais do Mystery ( Erik Von Markovich), em seguida faça o desafio do Style (Neil Strauss).
SEGUE OS LINKS:

1 - Mystery Method - Como levar lindas mulheres para cama

2 - Desafio StyleLife - Mestre no Jogo em 30 dias !

E é isso ai campeão, foque em melhorar seu "GAME", não fique rastejando, um PUA nunca deve fazer isso !
Ignore-a, não seja grosso, se ela vier falar com você no msn, ou em qualquer lugar, mostre valor, seje Metido e ao mesmo tempo divertido ( C & F )
mas ao mesmo tempo, use negs ( só para mostrar alto valor, e que você não esta mais intereçado nela), não use negs muito forte !.
E ao mesmo tempo, não seja muito atencioso. Demore pra responder, se ela responder com frases curtas, não responda devolta, faça ela investir na conversa !
E depois de você ter terminado de ler os materiais, ter saído para treinar, e ter feito o desafio do Style, você estara em outro nivel cara !, pode crer !
Provavelmente ela vira atrás de você, querendo assunto, ou qualquer coisa do tipo, dai cabe a você se ela te merece devolta ou não.
(Nessa hora voce ja tera saido com uma quantidade razoavel de garotas, então tera opçoes :rolf ) .
E é isso ai meu amigo, por favor, se tiver qualquer dúvida, qualquer uma, não exite em me mandar uma PM (Mensagem privada) !
Farei questão de te ajudar ! .
Abração do fROD ! ...

mano você acertou em cheioo velho. ate nas conversas do msn. antigamente era assim ela investia hj parou. faz 2 dias que não TC com ela. tipo dei um tempo, para bate um tipo de saudade. mas em quanto isso tenho festas o fds inteiro, e ainda por cima segunda tenho facu nova velho... é minha vez de jogar com ela...
fROD
É isso ai meu caro, nada de correr atraz, quem perdeu foi ela !
Outro conselho, no meio dessa festa, arrume um jeito de tirar a foto com uma HB7 (no minimo) .
Seria bom se fosse uma 9 ou 10 né, mais não vamos avançar rápido demais ...
Use algo do tipo:
Você: Oi garotas, eu e meus amigos achamos vocês muito intereçantes, gostariamos de tirar uma foto ao lado de vocês, vem aqui ...
No caso de você não esta com os amigos, ou perdido deles nessa hora, use isso ..

Você: Oi garotas, eu realmente achei vocês intereçantes, e gostaria de tirar uma foto ao lado de vocês, tudo bem ?

Ou se preferir ser Honesto ( ACREDITE, MUITAS VEZES FUNCIONA), use isso: Oi garotas, preciso da ajuda de vocês, minha EX se afastou demin, e eu preciso mostrar pra ela, que eu não estou nem um pouco encomodado, pois tenho belas garotas ao meu lado, e vocês sao lindas, seriam perfeitas para me ajudar, tudo bem ? (Nesse momento, elas iram sentir uma espécie de cumplicidade com voce, e se sentirão muito valorizadas, e com auto-estima, e ao mesmo tempo ficaram um pouco exitadas, sabendo que iram estar ajudando um estranho a causar ciumes numa namorada imbecil, e concerteza iram dizer um: Claro, tudo bem. Pois você elogiou a beleza delas, e pediu ajuda de forma honesta).

É , É , eu sei ...
Se você estivesse intereçado nessas garotas, claro que você nunca iria pedir por uma foto, isso que eu pedi pra você fazer, diminue o seu valor ..
Mais sem perder a educação, e sem ser visto como um otario claro.
Pois a intenção não é voce pega-las certo ?, e sim tirar as fotos ...

Dica 1: Tire a foto sempre entre as garotas mais bonitas do grupo, e sorrindo, ou dando impressão que aquele momento vocè estava se divertindo..
Dica 2: Depois de tirar as fotos, agradeça com um sorriso no rosto e diga: Obrigado meninas, vocês são adoraveis ... ( Assim elas iram se afastar de você sorrindo, dando a impressão pra quem esta em volta, de que a interação foi boa, e elas gostaram, criando assim, um pouco de SOCIAL PROOF).
Dica 3: Depois que tiver a foto, edite-a, corte apenas a parte que esta você e as garotas do lado. e coloque-a no msn, se tiver facebook, coloque no face.

OBS: Não precisa ficar com AA (Ansiedade da Aproximação) pra fazer isso OK brother ?, pois você vai ser totalmente educado, sorridente, sociavel, e sem mostrar intereçe nelas..
Assim, elas abaixaram o escudo de proteçao e de foras automaticamente, pois você foi agradavél, as tratou bem, e não cantou nenhumna delas...
Então vai por min meu amigo, pode fazer isso sem medo !
Depois poste os resultados com detalhe de como foi,
Mais se preferir, me mande uma PM, com seus progressos, regressoes, opinioes, essas coisas.
Seja bastante especifíco, te ajudarei com maior prazer !
Abração do fROD ! :ae