Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LE TIGRE

#535393 Você deve ter muito mais experiência de vida do que grande parte aqui. Tem coisas que você não aprende simplesmente treinando, tem coisas... que só a vida te ensina.
Você deveria contar suas experiências, reflexões e modo que conseguiu chegar aonde chegou no fórum... assim todos iriam tirar um pouquinho da sua experiência.

Para mim, seria demais se tivesse um pai ou tio que soubesse o Pickup. Imagine só de estar andando com ele e ouvir coisas como ''HB, neg, friend zone... etc'', seria demais!
Arcano

PUA EXPERT

#535394 HAHA' ta certo, tiozão do puabase. Vamos colar junto então, me manda um jatinho pra me buscar na minha humilde residência.
Falow's
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

mastercz escreveu:Sim crianças, tenho 40 anos e a tempos estudo sedução, muitos ai vão pensar :
Porra tio! Era para vc já ter sua vida estabilizada, com família e criando seus erdeiros com a hb perfeita!
Meus queridos, isso pode ser um ideal de vida para muitos, mas para mim não...Sempre fui um cuzão em matéria de mulher, um pega ninguém, boa pinta, grana, futuro, mas um inner game de frango, resultado?
Deixei que o mundo cagaçe na minha cabeça, sofri horrores com minha timidez, me isolei da sociedade! Mulheres sentem o cheio de betas e pisam e se aproveitam mesmo, creiam...
Hoje, com meus 40 anos, as pessoas me acham foda, me chamam de O CARA, não aparento a idade que tenho, sou bom profissional, tenho grana,quase um milhonário (sério), atravéz dos meus erforços, que incluem os ensinamentos PUAS, que estudo a cinco anos, sinto o poder de pegar mãe e filha...Sabe o prazer de ser desejado por uma menina que tem a idade de ser sua filha? Sabe o prazer de ser desejado por mulheres de todas as idades querendo dar pra vc? Ver os olhos femininos brilhando, fascinados, para mim não tem preço.
Começei na sedução com 35 anos,tarde? Para mim não....
Que este post seja uma forma de motivação, para os que estão por baixo e um alerta para os que se acham fodões comedores (um dia a casa e o pinto caem).
Beijo crianças!

HAUSehuahesuahse o meu tá longe de cair(graças a deus), eu sempre digo aqui que experiência vale mais que tudo, ás vezes é bom ouvir os mais velhos. Confesso que nunca parei para pensar em ser desejado por mulheres da idade da filha porque nem tenho uma, mas também gosto de fazer olhos brilharem, respiração ofegar, xoxota molhar e por ae vaiii, já deu pra entender!

Creio que pela sua condição financeira, você tem condições de ter tido aula com muitos MPUAS famosos aí fora, mesmo porque você já tem 5 anos de vida. Você já fez ws com algum MPUA ou algo do gênero?

Abrazo.

Criador do tópico

mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#541293 Obrigado pelos feedbacks, para quem ficou curioso e respondendo algumas perguntas:

.Tenho 3 anos de fórum, difícil eu postar pois alguem aqui tem que trabalhar né? Brincadeira, mas o trabalho e outros interesses não me permite postar minhas experiências e reflexões

.Sim sou parecido com o Charlie Harper, tenho uma mini-mansão com piscina e tudo, mas como ele bebo pra caralho (Por favor quem não bebe nem começe) lembra do pinto que cae? Pois aconteçe e muito álcool acaba com a saude, adoro essa série mas não recomendo o estilo de vida do personagem e do própio ator para ninguém .

. Parte do meu dinheiro é esforço e parte fruto de erança, quem não foi previligiado pela vida não se iluda, tem que ralar parceiro.

.Moro no Brasil mesmo, nunca tive aulas com gurus da sedução, nunca paguei ninguém, todo o material que estudei foi retirado da net.

.Não sou pedófilo, não me interesso por criança

.Meu alvo atual, uma garota de 22 aninhos, hb, inteligente, meiga, sexy, que me come com os olhos (Não cheguei pois trabalho com ela e ela tem namorado.Mas só o prazer de ver aqueles olhinhos em chamas já é uma vitória, enquanto isso me divirto, com outras.
Abraço.