Seductor

Veterano - nível 9

#31852 Se tu ti garante no jogo, sem problemas. Mas tua aparência é uma ferramenta a mais então sempre aconselho a ter um porte físico bacana. Nunca desleixado!!
MagnuM

PUA Avançado

#31855 Eu sou magro, e to malhando ja há un 5 meses e sei lá...melhora sim sua auto estima eu me sinto bem melhor depois q comecei a malhar...sempre me dei bem com o meu jogo...
Mas com certeza um fisico bem definido também influencia no seu jogo

Abraço
--MagnuM
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#31883 faz sim... entre um magrelo esquelético, um gorducho, um sarado (não bombadão) lógico que a primeira vista o saradão tem vantagem! mas pra isso que estamos aqui, não usar nossa aparencia como arma fundamental para a sedução!

mas existem mulheres que na night querem apenas curtir e procuram os mais bonitos para ficar, isso é obvio, então por isso eu digo cuidar da aparencia é muito importante, mas melhorar o jogo é ainda mais fundamental!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#31896 Depende muito do jogo e como o cara vai usar essa vantagem a seu favor.
Magaiver escreveu:faz sim... entre um magrelo esquelético, um gorducho, um sarado (não bombadão) lógico que a primeira vista o saradão tem vantagem! mas pra isso que estamos aqui, não usar nossa aparencia como arma fundamental para a sedução!

É da mesma linha de raciocinio minha.
Abraço
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#32800 Eu acho que faz diferença,principalmenteem carnaval!
mais não adianta nada ter o corpo malhado e ser um betão, malho a 4 meses e é muito bom aumenta a auto-estima...
blOom

Pickup Artist

#32807 Cara.. sou meio magro.. e barrigudo... e tow super de boas!

Se bem que.. já me falaram.. q se eu perder a barriga (basta isso) chamo MUITOO mais atenção! (pq já tenho peacock, linguagem corporal, etc..)
Whitch

PUA Avançado

#32823 Eu acho que um corpo definido aumenta muito sua auto estima, apenas isso!!!!

Eu sou magro e estou muito bem, claro que eu estou pensando em malhar, só que o que conta é o seu jogo!!!!

Lucas#Star escreveu:
mourão escreveu:
Lucas#Star escreveu:Bom cara, o importante é seu jogo, mas corpo sarado diferencia em uma coisa, as garotas que não tiveram oportunidade de jogar com você vão achar seu corpo bonito e sentir um certo tesão, pq como meu amigo felipe neto disse:" mulher também se marsturba"

RIALTO AGORA UHAHUAUHAHUAHAU :louco

ASPOIPIOSAIPOSPIOASA: :: : : : :: P

Ri muito quando vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.