The Gangster

Veterano - nível 9

#32986 Imagina, você avista um set e lá tem 2 garotas, uma gordinha com tudo caído e que não se preocupa com aparência, e outra toda malhada, com tudo em cima!!! Pra qual você daria preferência?????

Acho que isto responde a pergunta.... No meu ponto de vista é fundamental estar bem fisicamente pois o físico reflete seu estilo de vida e aumenta o seu valor!!!!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

GangsterOfLove escreveu:Imagina, você avista um set e lá tem 2 garotas, uma gordinha com tudo caído e que não se preocupa com aparência, e outra toda malhada, com tudo em cima!!! Pra qual você daria preferência?????

Acho que isto responde a pergunta.... No meu ponto de vista é fundamental estar bem fisicamente pois o físico reflete seu estilo de vida e aumenta o seu valor!!!!

Mulheres são bixos auditivos, homens são visuais, por isso essa atração pela bunda e peito que a gente tem, principalmente.
OBS: Na night, a mulher vira um bixo visual por causa do som alto.

-----

Cara, obvio que um corpo sarado ajuda, minha mae sempre falou pra mim "filho, o que atrai uma mulher é a inteligencia!"

Minha resposta: "Eu sei mae, mas ai se eu for bonito, vou atrair logo de cara! (ai depois quando abrir a boca, mostro minha inteligencia)."

Mas mulheres não gostam de homens bombados, lembrem-se disso! Eu estava vendo uma propaganda de um site, que é sobre físico e corpo perfeito, dedicado somente a PICKUP ARTISTS! Tem que pagar para ter acesso, então deixei pra lá.

Mas o que percebi pela propaganda é que tomar suplementos e bombas são pessimas escolhas, você pode conseguir tudo isso sem arriscar a saude ou sem exageros.

O ideal é você ser magro e definido! Alguns exemplos:
http://image.examiner.com/images/blog/w ... Health.jpg
http://4.bp.amo puabase.com/_jRRkZ96JYSo/S ... armack.jpg
http://savetheoc.files.puabase22.com/20 ... 008-02.jpg
http://www.tvcrazy.net/tvclassics/wallp ... tice-2.jpg

Abraços.
The Gangster

Veterano - nível 9

#33035 "Cara, obvio que um corpo sarado ajuda, minha mae sempre falou pra mim "filho, o que atrai uma mulher é a inteligencia!"

Então, foi o que eu disse, a aparência é fundamental, mas não é só ela que conta, ela vai te dar um atrativo a mais e vai com certeza facilitar o seu jogo, e com certeza se vc estiver com tudo em cima vai lhe facilitar um pouco!!!!! Mas existe uma diferença entre um cara Malhado e um cara Bombado, os bombados estão preocupados mais em ser mais fortes que os amigos deles, enquanto que os caras malhados se preocupam mais com a saúde e a auto estima, este é o meu ponto de vista. Não sei se vc's concordam.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#33044 Me expressei errado, mas foi isso que eu quis dizer. Mas acreditem, um cara malhado realmente faz diferença, mas ele deve ser malhado e ignorar, sempre tem um viadinho que fica malhando e forçando o biceps pra todo mundo que vê, isso realmente é feio.

Abraços.
The Gangster

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:Me expressei errado, mas foi isso que eu quis dizer. Mas acreditem, um cara malhado realmente faz diferença, mas ele deve ser malhado e ignorar, sempre tem um viadinho que fica malhando e forçando o biceps pra todo mundo que vê, isso realmente é feio.

Abraços.

Concordo com você, isso é o que mais tem!! Quer coisa mais sem noção do que aqueles caras que usam aquelas regatinhas para sair a noite só pra mostrar os efeitos das bombas???? Fala sério!!! Todas as mulheres que conheço dizem que detestam cara bombado demais!!!!

No meu ponto de vista o ideal é mais ou menos isto.

http://img.terra.com.br/i/2006/06/08/349456-0287-cp.jpg
Dodozinho

Aprendiz

#33173 so irei te fazer algumas perguntas:

você ja viu o david x? sabe que ele foi um tremendo comedor?(uehueeuheuhe)

esse é um gordinho, agora um magrinho:

mystery, precisa falar nada ne? parece um palito de 1,90M(sim, essa é a altura dele se não me engano)

um normal:

David Deangelo

Em fim, nao importa muito ^^
The Gangster

Veterano - nível 9

Dodozinho escreveu:so irei te fazer algumas perguntas:

você ja viu o david x? sabe que ele foi um tremendo comedor?(uehueeuheuhe)

mystery, precisa falar nada ne? parece um palito de 1,90M(sim, essa é a altura dele se não me engano)

um normal:

David Deangelo

Em fim, nao importa muito ^^

Bom, aproveitando sua resposta, veja o que diz o Mistery no Mistery Method.

"Quais são as características que passam a idéia de um homem de alto valor???" Pág. 15.

... Ser saudáve e estar se exercitando.

Embora seja possível comer errado, não ir a academias e ainda assim ficar com meninas, homens que se exercitam são simplesmente mais atraentes para mulheres, isto realmente faz diferença nos resultados as pessoas que não são sedentárias realmente apresentam estar melhor, e passam uma energia mais positiva nas interações sociais."
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

Dodozinho escreveu:você ja viu o david x? sabe que ele foi um tremendo comedor?(uehueeuheuhe)

Cara, duvido que eles não queriam ficar malhados!
Você está se espelhando muito, não é porque existe num pua careca com a cabeça pintada de vermelho que pega várias HB10 que pintar a cabeça de vermelho não faça nenhuma diferença!

Abraços
GaToX

Aprendiz

#33425 Faz muita, isso ajuda muito na aparência. Claro que o jogo é mais importante, mas se vc for malhado e tiver bom game facilitaria muito sua vida, tenho certeza!