heaven

#33559 Eaí galera, esse tópico me chamou bastante atenção.. Há três anos atrás quando comecei a malhar, eu afirmava "Quando eu tiver um corpo legal, as mulheres vão cair em cima", e um amigo meu (já lia sobre pu, e me apresentou a isso) me disse que não é assim, e o que conta é a conversa. Na época achava que era bobagem, mas hoje vejo que é verdade. Tenho um corpo foda pra caralho, porém não pego ninguém, tanto é que estou estudando e praticando pu. É claro que ajuda ter um corpo legal, mas não é tudo.. Forte abraço rapaziada!
DMARK

Veterano - nível 9

limao escreveu:velho independente de sedução ou nao, fazer atividade física vai te trazer melhoras em todos aspectos...

você vai acordar mais disposto, seu cérebro vai estar mais ligado, seu condicionamento fisico vai melhorar, com isso sua aparencia tb melhora... fora os beneficios de saude, coraçao, etc...

Exatamente.

É claro que uma mulher com certeza irá gostar muito mais você estando em forma...
Nos EUA é todo mundo meio gordo, por isso lá é "tranquilo" conseguir HBs mesmo estando um fora ou pouco fora de forma.

No meu entender, no Brasil é um pouco diferente... as mulheres prestam muita atenção nisso, até por que elas também fazem de tudo para manter uma ótima forma...
bertoleza

Veterano - nível 8

#34157 Mourão, faz diferença sim, mas bem menos do que vcs imaginam...Nós mulheres até apreciamos um corpo em forma, mas isso é muito pouco para considerar um homem sexualmente. Isso porque precisamos muito da personalidade masculina. Por exemplo, tem um cara na minha facul que até olho e penso "nossa, que bonito". Muitas garotas já me falaram que pensam o mesmo e muitas outras já ficaram com ele. Mas quando fui conversar com ele, PQP!! O cara era um MOLEQUE que só vendo!Sem responsabilidade, fuma, desrespeita as garotas...Se acha o gostoso...

Então cuide de seu jogo e se preocupe com BOA APARÊNCIA (o que significa mais um PEACOCKING LEGAL do que um corpo malhadão). Faça academia se quiser, isso é bem positivo, mas melhorará mais sua saúde e autoconfiança, mas naõ é um fator que ajude tanto no jogo.

mourão escreveu: estava querendo voltar a malhar(malhava antes , mas tive q parar por causa do vestibular.. ou seja , perdi tudo q ganhei :( )

Cara, foi a pior coisa que vc fez...Porque academia te deixaria mais relaxado, concentrado e com disposição para os estudos. (TÓIM!) Mas que bom que vc passou...:)
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#34160 "Você não precisa ser um modelo de aparência, e sim, de personalidade. Assim terá modelos de aparência te ligando todos os dias"
Mehow

Corpo malhado?
Style é mais magrelo do que um espetinho de churrasco.
ZERA é mais mirrado do que um cachorro de pobre.
As mulheres não se atraem por homens bonitos, ou musculosos, e sim, por homens atraentes.

Abraz
ZERA
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#34175 Po...
Com um Corpo bem desenvolvido, vc demonstra q tem + testosterona ( Sobrevivencia & Reprodução )
faz Bem pra sua saúde ( Sobrevivencia & Reprodução )
aumenta o apetite sexual ( Sobrevivencia & Reprodução )

e por aí váái,,, :ae
Sartorio

Melhores PUAS

#34315 É bom sim, para auto estima. Porém lembre-se que para ser um bom PUA não é necessário ser bonitão e sarado. Basta olhar o David X e você entende.

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#34520 vlw galera pelos feeds... pelo visto , as opnioes diveregen
a que mais me xamou a atençao ( e nao era pra menos nee) foi a da baertoleza... sintetizou tudo aki para nós....

mas uma duvida persiste... pra vc entao, estar bem vestido( roupas que xamam a atençao... acessorios ´´exoticos´´...) são mais importantes que um fisico malhado?
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#34571 Rapaziada, todos nós sabemos que a parcela que a aparência tem na sedução não é tão grande... então, é longe de ser FUNDAMENTAL um corpo sarado!

Mas enfim, penso o seguinte, se você pode melhorar na sua aparência, porque não?! Além que a atividade física, qualquer uma, já melhora a sua auto-estima, te deixa mais seguro, relaxado.

Porém, com inner game alto, foda-se se você é careca ou barrigudo, você vai se achar o Brad Pitt... mas, isso é o que a gente quer?
felipekimura

PUA Avançado

#36214 Bom, sempre fui gordinho, mas de um ano pra ca entrei na academia e jiujitsu, sou outra pessoa agora, perdi meus quilos a mais e tornei de massa muscular. Agora vamos, se eu disser q corpo bunito nao infuencia é uma grande mintira, é o seguinte, o corpo faz vc ganhar o inicio do jogo e o desenvolver da conversa faz vc manter o jogo...entao cuide do seu corpo e principalmente do seu jogo, aliando os dois, em uma sintonia magnifica > vc é o cara
No meu caso, axo meu corpo bacana, consigo muitos olhares, passadas de maos, e td mais :louco

no mais, obrigado

Abraço
FH
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#38260 Isso depende de vc oras?! como ja disseram ajuda em uma pá de coisa... mas na questão do jogo mesmo eu acredito que vc tem conhecimento o bastante pra não precisar de um corpo de viado,ops,digo malhado :louco