- 13 Mai 2010, 15:40
Eaí galera, esse tópico me chamou bastante atenção.. Há três anos atrás quando comecei a malhar, eu afirmava "Quando eu tiver um corpo legal, as mulheres vão cair em cima", e um amigo meu (já lia sobre pu, e me apresentou a isso) me disse que não é assim, e o que conta é a conversa. Na época achava que era bobagem, mas hoje vejo que é verdade. Tenho um corpo foda pra caralho, porém não pego ninguém, tanto é que estou estudando e praticando pu. É claro que ajuda ter um corpo legal, mas não é tudo.. Forte abraço rapaziada!
limao escreveu:velho independente de sedução ou nao, fazer atividade física vai te trazer melhoras em todos aspectos...
você vai acordar mais disposto, seu cérebro vai estar mais ligado, seu condicionamento fisico vai melhorar, com isso sua aparencia tb melhora... fora os beneficios de saude, coraçao, etc...
Exatamente.
É claro que uma mulher com certeza irá gostar muito mais você estando em forma...
Nos EUA é todo mundo meio gordo, por isso lá é "tranquilo" conseguir HBs mesmo estando um fora ou pouco fora de forma.
No meu entender, no Brasil é um pouco diferente... as mulheres prestam muita atenção nisso, até por que elas também fazem de tudo para manter uma ótima forma...