- 31 Mai 2010, 20:17
Sim e não, a parte do sim é principalmente na questão da confiaça e numa situação mais rápida como carnaval e tals e muitas meninas podem se interessar pelo físico e facilitar um primeiro contato mas isso é tudo, claro que a parte de saude e disposição são afetadas também mas pro jogo mesmo não muda tanto. E muitas vezes além de não ajudar atrapalha, por que ? Associação. Temos que pensar em um quadro geral quando você ve numa balada um grupo de montanhas de músculo sem camisa o que vem a sua mente ? Na minha e de uma boa parte delas é Briga, confusão, tem mulher que se amarra tbm nisso masi ai cada caso é um caso. Voltando ao assunto muitos dos caras sarados usam bombas etc pra acelerar o processo isso os deixa transbordadndo de testosterona que causa um comportamento agressivo e irritadiço (motivo principal da associação com brigas) e além disso existem todo tipo de experiêmncia negativa em relação a isso, vou citar uma amiga minha e uma menina com quem fiz uma abordagem a muito tempo.
Em uma conversa uma amiga minha (sim tenho e sempre tive várias amigas) soltoua pérola : " Ahh eu não gosto de homem bombado, uma vez eu namorei um cara assim a gente ia pro motel ao inves de me da atenção ele ficava se olhando no espelho dizendo como io bicipes ou o tricepes dele tava foda." Neste caso ela fez a associação, então sempre que ela vê alguem bombado ao invés de ser um indicativo de valor tem o efeito contrário e atrapalhar o aproach inicial. Outra foi na época que eu era muleque, depois dos 16 sempre fui mais gordinhos, mesmo praticando polo-aquático diariamente (ja ganhei até campeonato regional na época) e andandando uns 20 km por dia de bike (pra quem é de Brasília eu ia da 416 sul até o antigo Defer - o aprque aquatico atrás do mane garrincha pros mais novos que não sabem o que é Defer- de bike treinava e voltava) e não sei bem porque muitas namoradas de bombados me davam mole, uma amiga me sacaneava dizendo que eu tinha cara de amante.
Conversando com uma menina (não lembro nada da situação), puxei o assunto de bombados e comentei essa que costumava a acontecer comigo ela virou pra mime falou: "Sabe o que é ? É que esses caras normalmente tem um corpo legal e tals mas na hora do vamos ver não aguenta nada." Essa frase ficou marcada na minha memória como um conselho, o principal atributo pra se dar realmente bem (ou seja virar uma história que ela gosta de lembrar) não são os musculos e sim a resitência e andando 20 km de bike e treinado 2 horas de polo aquatico de segunda a sábado isso eu tinha de sobra... Ou seja ajudar ajuda na maior parte das vezes, mas pode atrapalhar também e não adianta ficar bombando os músculos ficar enorme e não trabalhar a resistência. De que adianta levantar 120 kq de supino se não aguenta 10 minutos de "atividade intensa" sem botar a lingua pra fora.