- 06 Fev 2012, 04:33
Olá, bom vou contar meu caso para vocês, estudo a pouco tempo, não cheguei a praticar muito ainda, bom jogo um jogo online, conheci uma garota por esse jogo, trocamos skype etc, bom, ela é muito gente boa, conversamos e nós entendemos bem, porém ela tinha namorado, então eu não pensava em nada mais que amizade, porem esse namoro acabou, e de la pra cá, me pego pensando nela o tempo todo, se ela está bem, o que está fazendo, com quem está, ela disse que gosta muito de min etc, bom, eu sou muito ciumento e não queria estragar a amizade, tenho algumas desconfianças dela coisa e talz, mais não sei o porque, não posso exigir nada, não somos mais que amigos, então não posso cobrar nada...
então queria dar um geito de MATAR essa paixonite, mais sem deixar de falar com ela, e ser legal, porque ela realmente é uma boa mulher, porem ficar sofrendo como estou é FODA, usei um aquivo de audio em pnl, ajudou bastante, alguem tem algum ai que possa me ajuda? alguma dica?
obrigado desde já!
então queria dar um geito de MATAR essa paixonite, mais sem deixar de falar com ela, e ser legal, porque ela realmente é uma boa mulher, porem ficar sofrendo como estou é FODA, usei um aquivo de audio em pnl, ajudou bastante, alguem tem algum ai que possa me ajuda? alguma dica?
obrigado desde já!