Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tokiomaste
#535305 Olá, bom vou contar meu caso para vocês, estudo a pouco tempo, não cheguei a praticar muito ainda, bom jogo um jogo online, conheci uma garota por esse jogo, trocamos skype etc, bom, ela é muito gente boa, conversamos e nós entendemos bem, porém ela tinha namorado, então eu não pensava em nada mais que amizade, porem esse namoro acabou, e de la pra cá, me pego pensando nela o tempo todo, se ela está bem, o que está fazendo, com quem está, ela disse que gosta muito de min etc, bom, eu sou muito ciumento e não queria estragar a amizade, tenho algumas desconfianças dela coisa e talz, mais não sei o porque, não posso exigir nada, não somos mais que amigos, então não posso cobrar nada...
então queria dar um geito de MATAR essa paixonite, mais sem deixar de falar com ela, e ser legal, porque ela realmente é uma boa mulher, porem ficar sofrendo como estou é FODA, usei um aquivo de audio em pnl, ajudou bastante, alguem tem algum ai que possa me ajuda? alguma dica?
obrigado desde já! ;)
topogex
#535319 Primeiro- acho que voce deveria deixar mais de jogar online... é SÓ perda de tempo, e você sabe.
segundo -queira conquistar meninas reais, nao passar a noite conversando pelo pc
terceiro -se voce quer ter uma nova vida, simplesmente mude, ACORDE!
quarto -eu ja tive namorada pela net, pura ILUSÃO, voce so liga o pc pra falar com ela, alguma coisa tem errado ai
quinto -isso nem é real, se quiser deixa ela ai, fica conversando com ela, algum dia voce pode dar um FC nela
sexto- voce deve ter vergonha de falar isso pra alguem na vida real né? porque será? ...

ACORDA DESSA VIDA DE PC MALANDRO! TEM UM NOVO JOGO MAIS EMOCIONANTE NA TUA FRENTE AGORA, É O JOGO DA VIDA REAL, NAO FICAR MATANDO BIXINHOS PRA DEPOIS IR PRA PVP...
TEU X1 AGORA É COM MULHERES!
DROPAR CALCINHA!
FICAR NO RANK DOS PEGADORES!

flw's vlw's
MestreStiff
#535332 Amigo, va para as ruas, conheça novas mulheres maravilhosas, você vai perceber que não vai mais pensar nela como antes, ou jogue a real pra ela não tenha medo de demonstrar oque sente por ela, claro se for fazer isso faça de uma forma dominante, honesta e com atitude, senão vai entrar na lista de mais um beta.

Mas você não mencionou se moram perto um do outro,caso sim a chame para sair, faça algo diferente, evite cinemas ( todos fazem isso) a chame para comer comida japonesa, italiana , marroquina, qualquer merda serve desde que seje diferente doque o de costume do brasileiro.

Ela goste de game? a convide para jogar boliche, ela gosta de adrenalina? a convide para jogar paint ball, ela gosta de velocidade? a convide para ir dirigir Kart. Amigão viva a vida real, faça coisas diferentes, citei encontros simples pra você mas que muitas garotas não estão acostumadas, pois seus encontros são sempre as mesmice de sempre, de a ela coisas novas , emoções novas e diferente, ela vai adorar.

Abraço do Stiff
P.a.
#535337 Cara que armadilha você caiu heim.. essa merda de jogo online eu só uso pra testar algum tipo de material, agora você ao invés de sair de casa e ir colocar em prática o método de como ser homem você cai numa cilada dessas!
tokiomaste
#535338 Obrigado a todas respostas, bom, realmente cai nume cilada, vou seguir o exemplo de vocês, continuar estudando, e começar a jogar o verdadeiro jogo!
com o tempo esqueço dela, aliás morramos longe, o que fode mais ainda com minha vida...
fantasmaa
#535340 você não vai esquecer enquanto não evitar. Você tem que arrumar outras, e assim irá se esquecer dela. Uma boa seria você não ir atrás dela, isso fará com que ela venha atrás de voce e dar atenção mais as outras, assim é ela que te procura e você ganha pontos com as outras. Mesmo que ela fosse sua namorada você não deve cobrar nada, afinal a vida é dela meu caro.

Abraço!
_leandr0
tokiomaste escreveu:Obrigado a todas respostas, bom, realmente cai nume cilada, vou seguir o exemplo de vocês, continuar estudando, e começar a jogar o verdadeiro jogo!
com o tempo esqueço dela, aliás morramos longe, o que fode mais ainda com minha vida...

Ainda por cima vocês moram longe... continue conversando com ela, é uma amiga sua, mas desencane dessa ilusão e vá viver sua vida!

uma coisa eu te garanto... você vai achar uma tão legal quanto ela! é só sair do pc e ir viver!

abraços!
Apolo7
#535422 É meu filho ja passei por isso, ultimamente tentei ajudar um colega betha e dei uns materias para ele ,o mesmo me deu uns forans mas agora ta até me agradecendo, inclusive caiu em paixonite por uma menina, no caso eu pensei que era uma mulher que ele tinha conhecido no ano novo, dai investiguei o Orkut dela,notei logo que era piriguete, e o mais inclivel, vi dezenas de frases desse meu colega de declarações de amor, o mesmo reclamou comigo que ela não respondeu mas ele e me explicou que conheceu a mesma num grupo do orkut e eles se falaram por telefone.Bom ai vc ja sabe né amigo pua, ele cometeu todos os erros possiveis e eu expliquei,pra mim jogar online é meio furada o que vale é a vida real, o legal é quando vc conhece a garota pessoalmente e depois continua no msn,enfim a galera ja deu a sua resposta ,abaixo deixo umas frases de amor que meu amigo mandou pra garota mostrando necessidade e que é betha. rsssss :)

Juntos, minha querida,
sem temores,
sem rancores,
sou dono do mundo,
vivo a sonhar.
E é só com você
que o sonho tem cor,
o amar é amor,
o amor é viver !

Ao teu lado,<br>sob o teu perfume,<br>o mundo é melhor,<br>a vida, mais doce,<br>a paz, mais serena,<br>a luz tem mais brilho,<br>o amor, bem maior.

Amada da minha vida,<br>minha querida,<br>perto de você,<br>não sinto tristeza,<br>só vejo beleza<br>que me dá alegria.

Está muito cansada né ? <br>Ou está muito rilex admirando a paisagem que fica mais bela com vc e toda a sua beleza e elegância !

Eu espeo que eu possa ver toda esta beleza pois ao vivo e em cores e pessoalmente é muito reluzente o seu sorriso e sua beleza !

Como eu te desejo…<br>Venha logo minha paixão!<br>Venha preencher as lacunas vazias<br>deste triste e sofrido coraçao
:)

X por favor me dé uma oportunidade de conhece-lá pois a minha vida nunca terá graça sem vc !
:)

Até mas,espero ter ajudado :yaaah
Caezar B
#536028 Paixonite é osso, tenta não pensar nela e fazer outras coisas divertidas
giovannifavorito
#536043 Cara eu não vou te falar nada simplesmente olhe esse tópico tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html
Talvez ele mude a sua vida e essa sua visão completamente fechada de apaixonado romantico, e Depois 5 vezes, não consigo ver amor ai nao cara!