Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nestor Alves

#535311 Olá galera...
Primeiramente pesso desculpas se o que eu estiver postando aqui nao estiver em seu devido lugar.

Pois entao... gostaria de saber a melhor maneira de se iniciar uma conversa com uma garota "desconhecida" via facebook.

Agradecido desde já.
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#535316 Cara no forum tem um video do zera que ele ensina como começar uma conversa no msn, é quase a mesma coisa so que no facebook vc ainda pode comentar uma foto dela e tals isso gera muita conversa.
Nestor Alves

#535599 Mto obrigado galera :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#535807 Mesmo eu nao indicando essa coisa de internet. Você nao sabe os pensamentos da pessoa. Nao sabe o jeito certo, e ate quando for se encontrar ficara aquela duvida como vou falar com ela ? Esse video do Zera é ótimo. Mas quer uma dica ? "Oi, acho que te vi por ai" "Oi, como vai ?" apenas seja simpatico.

abraços !
pmmsmm

Pua Portugal

#535863 Bom... via internet fica estranho conhecer a mina, porque vc nao conhece de verdade, nao vê a linguagem corporal, e depois no encontro pode se ferra!!!!