Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Enderson Quadros
#535358 Como isso pode me ajudar ? ou ... Isso pode me ajudar em que ?
Salvatore !
#535366 Violino : Vc pode ser um grande violinista e ir para a Russia
Terno : Indicaria que vc comprasse uma maleta , ao ficaria como um pessoa importante

Não entendi bem a sua pergunta , creio que seja isso ¬¬'
Dr. Love
Salvatore ! escreveu:Violino : Vc pode ser um grande violinista e ir para a Russia
Terno : Indicaria que vc comprasse uma maleta , ao ficaria como um pessoa importante

Não entendi bem a sua pergunta , creio que seja isso ¬¬'

Hahahahaha :)
Ctrl+C
#535377 Isso é muito relativo!
Oque gosta, ou oque veste, o que faz ou deixa de fazer! O importante como homem é ser você mesmo. " Respeite a si mesmo, e seja alguém que você goste de ser" É nisso que isso pode lhe ajudar!
Sem falar que com a falta de romantismo de hoje, uma serenata feita por violino á uma beldade seria de grande valia!
Use suas ferramenteas ao teu favor, e não e questione sobre os detalhes que o forma como pessoa!
Abraços aliados parceiro! :D
Robert Tomas
#535378 hahaha. E daí? Tem pua que trabalha na construçao de civil, qual é o problema de cê tocar violino e usar terno? Isso pode ser até um DVS. Lembre-se: você é o cara, só quem pode te sabotar é você mesmo.

Eis minha opinião.
willer
#535383 use tudo que tem a favor de voçê cara
e estude muito o pickcup pratique também e vai ser um grande pua :ae
boa sorte!!!
albuquerque
Robert Tomas escreveu:hahaha. E daí? Tem pua que trabalha na construçao de civil, qual é o problema de cê tocar violino e usar terno? Isso pode ser até um DVS. Lembre-se: você é o cara, só quem pode te sabotar é você mesmo.

Eis minha opinião.

FATO>> meu pai trabalha na construção civíl há varios anos e anda só no social que é o estilo que ele gosta por ser evangélico, quem vê ele jamais imagina o que ele faz.

Acho que o que você faz não importa e sim "como" você faz, eu penso assim não importa o que você faz, seja o melhor naquilo. :ae
D'ANNUNZIO
#535391 Você quer saber como isso pode te ajudar? Você já comeu algumas mulheres porque toca violino ou usa terno?

Se pelo menos 10 garotas já tenha transado com você por gostar disso ...me avise ! Quem sabe eu mude para o seu estilo :legal

Mas falando sério ;acho independente do seu estilo, o que mais importa é a sua perspectiva em relação as garotas e sedução.Se não tiver uma atitude de homem ,dificilmente um estilo vai te ajudar.O estilo deve ser um reflexo do que você realmente é por dentro! :ae
Enderson Quadros
#535417 Valeew galera , eu só queria saber tipo , eu podia usar isso ao meu favor em uma abordagem , mesmo assim , Vallew pelas dicas .
Nietzsche
#535514 olha cara eu toco piano, e quando toco em casamentos e festas d 15 anos e de formatura, às vezes eu fico nas festas ai isso funciona como um ótimo DVS, quando vc chega logo a pessoa se lembra d vc tocando e serve d DVS e normalmente quando elas estão interessadas elas continuam o assunto falando sobre isso.
Mas vc tem q tomar cuidado, pois dependendo do evento não pega tão bem. por exemplo numa festa d alto nível, as Hb's não dão muita moral mesmo vc chegam com a bl boa e tudo. Mas ai tbm cabê a vc tentar converter a situação, mas o problema é q na maioria das vezes vc acaba ficando se qualificando para elas.
Então tome cuidado com essas coisas, mas tbm não fique bitolado com isso.

espero ter ajudado :ae