- 06 Fev 2012, 12:34
então caro amigos , de uns tempos para cá eu tenho percebido que a minha autoconfiança tem sido bombardeada , ela tem ficado la embaixo . consigo fazer socialproof sem nenhum problema , consigo conversar com hbs 10 sem problemas , mas oque me falta é atitude , autoconfiança , as vezes as hbs me dão tanto IDIS que na hora eu nem percebo , só me toco quando eu chego em casa e analiso a real situação . as vezes sinto que a mulher está apenas esperando uma atitude minha , mas algo na minha cabeça me impede .
será que isso tudo é por causa que eu crio muita expectativa antes mesmo de começar ? e como posso controlar essas expectativas ? sinto que eu tenho perdido muitas oportunidades , preciso novamente resgatar a minha autoconfiança e atitude !
preciso da ajuda de vocês , como saber a hora certa de agir , comoparar de criar expectativas ( logo para não se decepcionar) e como se tronar autoconfiante .
sei que isso tudo n se muda do dia para noite , sei que a minha jornada para se tornar um pua será longa , mas eu tambem sei que estou no caminho certo !
toda critica e ajuda será bem vinda
será que isso tudo é por causa que eu crio muita expectativa antes mesmo de começar ? e como posso controlar essas expectativas ? sinto que eu tenho perdido muitas oportunidades , preciso novamente resgatar a minha autoconfiança e atitude !
preciso da ajuda de vocês , como saber a hora certa de agir , comoparar de criar expectativas ( logo para não se decepcionar) e como se tronar autoconfiante .
sei que isso tudo n se muda do dia para noite , sei que a minha jornada para se tornar um pua será longa , mas eu tambem sei que estou no caminho certo !
toda critica e ajuda será bem vinda