Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pua Dyone
#535497 Não acredito nisso!

Acredito no programa, e ele me ajudou muito a evoluir mais rapidamente.
Todos novatos deveriam assistir.
recruta
#535499 Acredito que seja uma farsa,porém juda muito os iniciantes a pegar a essencia do indirect...

eu acho que as cameras não teria problemas... já que poderia ser dita que é camera de segurança...

O que eu acho foda é pq os caras andam de microrfone e ninguem percebe... será que num era visivel?

Bom... pra mim... não muda em nada fato de ser falso!
LBow
#535501 É logico que existe armação por trás daquilo, mas as técninas lá mostradas de fato funcionam. Esses realyties americanos sempre tem alguma coisa armada.
Zuca Chaves
#535504 Galera o Pradeep (particpante "beta" da primeira temporada) é realmente matematico da Boston University como diz no programa, ele não é um ator eu tenho os dois facebook's dele no qual ele está ativo atualmente, vocês podem se comunicar com ele diretamente para tirar a duvida:

http://www.facebook.com/pradlee
http://www.facebook.com/pmouli

E tudo indica que o facebook dele é real, inclusive com fotos dele, localizações de lugares que ele foi ultimamente e os contatos dele é composto por um quantidade consideravel de pessoas que demonstram ser de origem indiana.
Learner
#535512 Concordo com muito de vocês ae galera.

Paulo Steffano

não é isso man, ele pode até não ser um ator, mas a questão aqui é a série toda em si.
Caezar B
#535998 Eu não acredito que tenha sido uma farsa, porque se fosse uma farsa o método dele não teria funcionado comigo
Shevchenko
#536002 Quando eu vi o Kosmo no primeiro episódio, eu sabia que ele ia se tornar o MPUA, o cara era todo extrovertido, claro que era uma farsa, pelo menos na parte do Kosmo ser um beta antes.
D'Lucas
#536007 Eu gostaria de saber se é verdade ou não, mas pra mim tanto faz, porque o mais importante no episódios, são os conceitos que ele passa.
Se você ver o vídeo dele de 1 hora e pouco, você percebe que ele ta na noite, com várias câmeras e as mulheres perguntam pra que as câmeras e ele diz que esta fazendo um estudo sobre social domination, e elas nem se importam com isso.
abrçs!
DiD'Silva
#536008 Se é farsa ou não eu não sei, mas fiquei muito desconfiado com o loiro peganto a dançarina lá no final.
Learner
#536035 DiD'Silva

Também desconfiei muito ali vei, o Brad pegando a stripper foi muito teatral!