Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#535465 Olá amogos,

Hoje dia 06/02, iniciarei o retorno as aulas. Agora, em colégio novo, gostaria de dicas para conseguir um bom social prof, tanto com as mulheres, professores e os veteranos das turmas.

Enfim, quando inciniei no PickUp, já tinha tudo isso basicamente formado, agora como o "calouro", gostaria de algumas dicas, e quem sabe um material bacana.

Abraços. :ae
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#535477 lê o livro "como fazer amigo e cativar pesssoas", e faça amizade com homens e professores e não não seja tão carniceiro com as mulheres no começo, amizades femininas são úteis, dê um tempo até começar a caça.
biel_s.

Veterano - nível 3

#535485 colegio-novo-t47970.html#p512931

Bom proveito desse tópico, vai te ajudar MUITO.Acho que é um dos melhores, senão o melhor quando o assunto é 'Escola'

Saindo um pouco do tópico, tive a sorte grande de cair em uma sala com 27 mulheres e 13 homens.AÔÔÔ COISA BOA :yaaah

Abraços e boa sorte no seu primeiro dia de Aula. :)
Jimmyz

Veterano - nível 1

#536023 Eae, acho que este tópico pode te ajudar: pegar-hbs-do-colegio-game-teen-by-charll-t40480.html
Pesquise também por tópicos sobre Teen Game.

biel_s. escreveu:http://www.puabase.com/forum/colegio-novo-t47970.html#p512931

Saindo um pouco do tópico, tive a sorte grande de cair em uma sala com 27 mulheres e 13 homens.AÔÔÔ COISA BOA :yaaah

Na minha turma tem 25 garotas e 4 garotos, na verdade são 3 porque um é gay rs.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#536152 Analise o terreno, procure conquistar novas amizades, faça amizade com veteranos, não vá com sede ao pote na hora de encontrar uma [HB] que for do seu interesse, demonstre ser um cara de iniciativa e de atitude, que depois, aos poucos, você vai ganhando experiência.