- 07 Fev 2012, 20:16
Kosmo nao era o mais nerd, cara lutava boxe cara.. Mas acho que é armado sim. Keys on The Vip sim nao tem armação.
- 07 Fev 2012, 20:42
Verdade.
reinelt escreveu:O programa é fraco e o resultado dos participantes é mais fraco ainda.
Por isso não acredito que seja farsa.
Verdade.
- 08 Fev 2012, 01:49
MOVIDO DE: Artigos e Debates
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
- 08 Fev 2012, 01:58
Se é farça eu não sei, só sei que aprendo muito assistindo.
- 08 Fev 2012, 02:15
galera, sinto muito em informar, mas a serie The PickUp Artist é uma farsa. Como o nosso amigo reinelt mesmo falou, o japinha que faz q faz o Spoon, faz porque eu acredito que não é o nome verdadeiro dele, fez um filme e tambe o Joe D. é comediante. E também acho que seja tipo o BBB, eles assinam um contrato para não falar que é farsa.
- 08 Fev 2012, 02:36
Pra mim o seriado parece verdadeiro, pois pelo menos tudo que acontece nele é possível, uma pessoa pode ser tornar um PUA em 2 meses. Ou seja, não teria motivo pra uma farsa.
Mas tem uma coisa que eu sempre desconfiei.. as câmeras escondidas nas boates.. Eles dizem que não tem ator nas boates, mas então, fazer algo assim não seria proibido? Filmar as pessoas e abordagens, sem elas saberem, o programa poderia ser processado depois, não? Esse é o único indício que me deixa intrigado
Mas tem uma coisa que eu sempre desconfiei.. as câmeras escondidas nas boates.. Eles dizem que não tem ator nas boates, mas então, fazer algo assim não seria proibido? Filmar as pessoas e abordagens, sem elas saberem, o programa poderia ser processado depois, não? Esse é o único indício que me deixa intrigado
- 29 Fev 2012, 22:38
Sobre a questão dos participantes.Não há necessidade deles serem atores pois o fato de terem assinado um contrato liberando suas filmagens já acaba com qualquer possibilidade de processo devido a suas imagens. Desta forma, há sim a possibilidade de ter sido real.
Eu mesmo tenho minhas dúvidas, mas independente disso, o método funciona.
Eu mesmo tenho minhas dúvidas, mas independente disso, o método funciona.