Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sethy

Veterano - nível 9

#555618 Pra mim o Pradeep era o mais falso, masi contratado de todos, e parecia ter uma intimidade maior com o Mystery, sempre cumprimentando eles.
Quando sobrou ele e o Scott, meu queixo simplesmente caiu quando o Mystery deu "game over" pro Scott, que abordou set's + ou - bem, enquanto o Pradeep além de não usar nenhum material nesse dia só falou merda tipo:
- Sou VIP, sou VIp
- (puxando a garota)
- Veham comigo, eu sou interessante (pqp)

E o mais incrível foi que na hora da eliminação o Mystery fala: "Nunca vi alguém se dedicar tanto como voce Scott nesse jogo..... Este medalhão vai para alguém que eu acredito que tem todo o potencial necessário.. para ser um PUA... Pradeep."

0.o'
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#555744 Assisti toda a serie e não percebi nada de diferente que de a impressão que seja farsa.
Claro deve ter algumas coisas ali que deve ser armação, mais nada que diminua a qualidade do programa, que foi atravês dessa serie que eu encontrei o PU.
Eduardo Moltisanti

#561423 Todos são pessoas reais menos o spoon, como é que eles treinar um cara pra ser um pua em tão pouco tempo ? impossível
Zantt

PUA Avançado

#719532 Tenho certeza que tudo é real. Assisti a primeira temporada e realmente aquela parte na balada onde o Mystery fala e ninguém nota é meio suspeita, mas quem ouviria o que ele disse com a música alta? :louco
Além do mais, nem tudo é forjado e manipulado igual o BBB da Rede Globo, tem coisas legítimas e verdadeiras. :ae
Acredito que o MM funcione com eficácia, inclusive estou testando-o em campo e traz resultados significativos. :D
rhisu

Veterano - nível 2

#719545 Cara eu sinto muito lhe decepcionar, mas eu também acreditava nisso, até que eu vi Kosmo participando de várias séries de TV como ator, ( The mentalis, Lie to me)
Acredito que a intenção era mostrar como esses homens podem mudar, mas que era tudo real?!
Ex: Que tipo de boate, tem aquelas cameras? e os microfones que eles usam na boate?...enfim.
The Pick up artist é uma fraude mas mesmo assim eu curto, e se tiver uma terceira temporada eu vou assistir.
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#719569 Tinha uma entrevista no youtube em que Kosmo estava falando que pegou o dinheiro e investiu na carreira artística, tanto ele como Spoon. Eu vi ate um filme do kosmo : Drive-By Chronicles: Sidewayz.