Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

evandro sales

Veterano - nível 9

#535624 Fala ai galera..tava vasculhando aqui no meu orkut, e achei uma comu zuando os PUA´s....nao citarei n falando qe 'PUA' = PUNHETEIROS ANONIMOS UNIDOS..
Bom, ri pakas neh..hahahahahahahahahahahaha
Mal sabem eles..mas, o que me incomoda nao é isso, aliás, alguem ai tem uma explicaçao para sermos zuados ?
(como num vestibular)

a) inveja
b) caras qe já sao naturais e realmente acham ridículo algumas coisas do pu
c) fracassados qe começaram no PU, (leram o the game, kaka), e se acharam 'os caras', e depois se deram mal
d) idiotinhas típicos qe só gostam de zuar e cornetar sem nem conhecer

Enfim, uma infinidade de coisas..

E aí, o que acham?
:legal
arlindo

Veterano - nível 10

#535667 b são caras que sonham em melhorar tanto com as mulheres como na vida! mas não sabem como! eles tentam de tudo sites, blogs, como eles nunca evoluem nem aprendem porra nehuma! eles invejam quem conseguiu evoluir! eles não entendem o porque que tem pessoas que conseguem e eles não!
eles são dominados pelo ego! e nos somos livres!
Editado pela última vez por arlindo em 06 Fev 2012, 16:22, num total de 1 vezes
Dimi

Aprendiz

#535681 rola muito do B também UASusauhsauhsauhsuhsuhasuahshasahhusussUHSUHUHSUSH
LBow

Aprendiz

#535771 Acho que um pouco de tudo isso aí, devem ser nerds sem vida social, e sem vontade nenhuma de crescerem como seres humanos.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#535774 Sempre vao ter pessoas do 'nao', só lamento quanto a eles, nao terem uma mente aberta para construir uma vida que desejam