Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
moore
#535764 Galera, trabalho com uma HB aqui e acho que tenho recebido varios IDIs dela.
Tipo, fora muitos outros, essa semana começou as aulas na facul aqui, ai quando cheguei no trabalho ela ligou da mesa dela pra minha e foi o seguinte dialogo:

HB: E ai, começaram as aulas? Como foi?
EU: Começaram sim, foi bem legal até.
HB: Entrou muita gente nova?
EU: Sim, duas meninas, acho...
HB: Elas são bonitas?
EU: Sim, tem uma bem bonitinha e que ouve musica classica(ai eu fiz algum som com a boca pra mostrar que tinha gostado)
HB: (ela riu e disse algo como ) Ah é, então investe...

Depois disso dialgoo de hoje, bem rapido. Ela ligou pra mim pra pegar o numero do telofone de um funcionario, que a nossa chefe pediu pra ela. Ai eu tava passando o numero e como sempre acontece pelo telefone ser atras da mesa ele foi pro chao. Ai ela.

HB: Vai quebrar esse telefone.
EU: Eh, acho que eh a terceira vez que ele cai.
HB: EU notei, sempre que vc fala comigo fica nervoso e derruba ele.... Brincadeira...

Bom, a vdd é que não derrubo quando falo com ela, derrubo sempre que olho pro pc com o telefone no ouvido, e ela sabe disso, mas falou isso ai só pra zuar, o qeu me soou como mais um IDI.

Gostaria de dicas de como mandar alguns IDIs pra ela tbm. Vlw
Black_Diamond
#535782 Kino, C&F e puxar assunto. Normal cara, nada mágico que você possa fazer :rolf
Gabriel Oliveira.
#535791 Como nosso amigo disse. Um olhar correspondido, responder a um elogio " Você é ate bonitinha ", Kino, sempre em todas as partes. Abraços (Kinos)
Sorrisos, C&Fs, isso, ai e naturalmente vai rolar mano '-'
Abraços !
BrunoEvolution
#535860 Ela direto puxa papo contigo assim? Rapaazz, mas tá na rede esse peixe então.
Chama ela pra sair, assim, indiretamente. Tipo, joga o 'verde', chega pra ela e diz que tá com fome - como quem não quer nada - e fala que vai comer um salgado na lanchote mais que perto que tiver daí, que ela deveria ir junto. Algo mais ou menos assim: "Nossa fulana, me bateu uma fome agora... Vou ali na *nomedalanchonete* comer um salgado, você deveria vir junto!"
Veja se ela aceita e pronto, vai mais com calma com ela, porque afinal, vocês trabalham juntos e vão se ver todos os dias...
Depois conta como foi, abraço!
Caezar B
#535881 Se ela está te dando IDIs então aproveita eles pra qualificar ela e partir pro KC
mrminhapinta
#537834 Se conseguir algo a mais com ela, tudo bem. Mas evite um relacionamento sério, pois se um dia vocês terminarem você teria quer ver a cara dela todos os dias no trabalho, e isso seria chato pra caramba
paulo costa
#541745 Ola cara , se ela esta te dando idis , na proxima vez que tu notar isso , inicia o kino com ela , se nao tu corre risco de cair na friend zone ou seja zona de amizade.
Hector Lopes
#545240 HB: EU notei, sempre que vc fala comigo fica nervoso e derruba ele.... Brincadeira...

PEGUE A VISÃO...