- 06 Fev 2012, 19:59
Galera, trabalho com uma HB aqui e acho que tenho recebido varios IDIs dela.
Tipo, fora muitos outros, essa semana começou as aulas na facul aqui, ai quando cheguei no trabalho ela ligou da mesa dela pra minha e foi o seguinte dialogo:
HB: E ai, começaram as aulas? Como foi?
EU: Começaram sim, foi bem legal até.
HB: Entrou muita gente nova?
EU: Sim, duas meninas, acho...
HB: Elas são bonitas?
EU: Sim, tem uma bem bonitinha e que ouve musica classica(ai eu fiz algum som com a boca pra mostrar que tinha gostado)
HB: (ela riu e disse algo como ) Ah é, então investe...
Depois disso dialgoo de hoje, bem rapido. Ela ligou pra mim pra pegar o numero do telofone de um funcionario, que a nossa chefe pediu pra ela. Ai eu tava passando o numero e como sempre acontece pelo telefone ser atras da mesa ele foi pro chao. Ai ela.
HB: Vai quebrar esse telefone.
EU: Eh, acho que eh a terceira vez que ele cai.
HB: EU notei, sempre que vc fala comigo fica nervoso e derruba ele.... Brincadeira...
Bom, a vdd é que não derrubo quando falo com ela, derrubo sempre que olho pro pc com o telefone no ouvido, e ela sabe disso, mas falou isso ai só pra zuar, o qeu me soou como mais um IDI.
Gostaria de dicas de como mandar alguns IDIs pra ela tbm. Vlw
Tipo, fora muitos outros, essa semana começou as aulas na facul aqui, ai quando cheguei no trabalho ela ligou da mesa dela pra minha e foi o seguinte dialogo:
HB: E ai, começaram as aulas? Como foi?
EU: Começaram sim, foi bem legal até.
HB: Entrou muita gente nova?
EU: Sim, duas meninas, acho...
HB: Elas são bonitas?
EU: Sim, tem uma bem bonitinha e que ouve musica classica(ai eu fiz algum som com a boca pra mostrar que tinha gostado)
HB: (ela riu e disse algo como ) Ah é, então investe...
Depois disso dialgoo de hoje, bem rapido. Ela ligou pra mim pra pegar o numero do telofone de um funcionario, que a nossa chefe pediu pra ela. Ai eu tava passando o numero e como sempre acontece pelo telefone ser atras da mesa ele foi pro chao. Ai ela.
HB: Vai quebrar esse telefone.
EU: Eh, acho que eh a terceira vez que ele cai.
HB: EU notei, sempre que vc fala comigo fica nervoso e derruba ele.... Brincadeira...
Bom, a vdd é que não derrubo quando falo com ela, derrubo sempre que olho pro pc com o telefone no ouvido, e ela sabe disso, mas falou isso ai só pra zuar, o qeu me soou como mais um IDI.
Gostaria de dicas de como mandar alguns IDIs pra ela tbm. Vlw