Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saiyman

Aprendiz

#535958 Eu e minha noiva ja terminamos 5 vezes , e sempre por besteiras peço até mesmo suplico aonde posso achar o livro metodo da reconquista do vinicius , terminamos novamente essa semana e até trocar o chip do cel ela trocou, não sei o q fazer me ajudem .
jojox6

PUA EXPERT

#535961 5 vezes ? eu tomaria vergonha na minha cara ! Me amo de mais pra insistir em um erro por 5 vezes.

Criador do tópico

Saiyman

Aprendiz

jojox6 escreveu:5 vezes ? eu tomaria vergonha na minha cara ! Me amo de mais pra insistir em um erro por 5 vezes.

Cara como disse é por besteiras , não e tomar vergonha na cara mais sim eu amo ela. abraços.
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#535970 Se eu fosse você esperaria pra ver se ela vai te procurar de novo. Se vocês já terminaram 5 vezes o problema tá com um dos 2. Se você ainda ama ela, pode ser que ela não esteja mais te amando, e ficar com uma mulher assim, cá entre nós, não vale a pena. Eu to falando isso de fora, sei que deve ser muito difícil simplesmente parar de procurar ela e tentar esquecer, mas, na minha opinião, é o melhor a se fazer.
Abraços
igormarques

Veterano - nível 10

#535984 Não sei o que é amar uma pessoa assim, mas não perca sua vida correndo atras de uma pessoa que o relacionamento nunca da certo. Lembre-se todos nós podemos morrer a qualquer momento, a vida é muito curta para insistir em algo errado por tanto tempo. Não tenho o livro mas se você quer tanto ela de volta, faça ela vir atras de você.

Criador do tópico

Saiyman

Aprendiz

Gabriel Oliveira. escreveu:KKKK, é cara no seu caso, tambem terminaria. Eu devo ter esse livro. Posso te passar, ja que você ama ela não é ?

Caso vc possa me passar iria te agradecer muito cara, o problema nossa amigo é que estavamos juntos a 9 anos e eu vacilei em não casar logo com ela, hoje em dia ela fala que prefere sofrer agora do que esperar um futuro incerto, e ela esta com toda razao amigo, porem a primeira coisa preciso reconquistar ela e depois mudar essa minha atitude q foi muito besta, e reconheço e muito isso.
Meu msn [email protected]
leonardovs

Veterano - nível 9

#536030 Cara to numa situação semelhante, quero-voltar-com-a-ex-t49301.html este é meu relato e algumas informações preciosas que me ajudaram muito. Acho que faltou um pouco de detalhes, mas recomendo sinceramente que você saia com outras mulheres, assim vai descobrir se o que sente mesmo é forte e interagir com outras mulheres lhe ajudará a entender a raiz de seu problema em terminar tantas vezes. O unico problema no meu caso é reestabelecer o contato, assim como você não temos contato mais, e estou deixando o tempo rolar, quero melhorar como pessoa, e estou me dedicando no PU, quando o momento chegar saberei o que fazer, e no caso de reconsiliação a esperiencia permitirá corrigir os erros.
Obs: esse livro tem em um dos materiais para download que o pessoal disponibilisou.
Espero ter ajudado, e boa sorte.
giovannifavorito

Aprendiz

#536048 Porra é quase imposivel ajudar uma pessoa com os olhos fexados, ou seja apaixonado! fica dificiu mais para te dar uma ajuda
leia se puder esse tópico mais é pra ler ele pode mudar sua vida ou não depende de tu tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html Cara namoral , 5 vezes, pra mim o que você diz "amor" Aah sei lá cara le o tópico depois agente conversa!
aBRAÇO
Henrique Medeiros

Aprendiz

#536100 cara, nao é saudavel manter esse relacionamento, você um um PUA. Volte a fazer o que você faz melhor. Se esforce pra vencer esse BLOQUEIO MENTAL de que "você só vai ser feliz com ela". Todo cara apaixonado pensa isso e depois... quando se cura dessa doença, olha pra trás e pensa "EU nao acredito que eu fui tao babaca". VocÊ vai ver.