Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#536163 Eai galera do pua! Boa noite!
Ontem postei este tópico: uma-judinha-por-favor-t50394.html
segui hoje os conselhos dos meus irmãos pua! não conversei com ela hoje. porem ela veio falar comigo, chamando para assistir desenhos junto com ela pelo pc.
eu demorei mais aceitei. alias fui muito frio. Não puxei assunto, e uma hora fingi ter chapado um pouco com uma coisa que ela falou. e na despedida pelo msn fui frio d+. sera que estou no caminho certo? olhem por favor o tòpico de ontem, creio que irão me entender.
é galera venho nesta novela e vocês comigo, creio que logo logo ela termine e eu possa agradecer e ajuda todos do pua que poder. Obrigado meu amigos. :ajoelhar
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#536185 Olha cara, vi o outro post.
E vi a maioria dos irmãos dizendo pra vc largar mão.
Não acho errado, até concordo.
Mas acho que vale a pena entender o que aconteceu.

Pelo pouco que vc escreveu cara, senti que falto vc criar conforto.
Tipo, na hora que vc percebe que ela não estava muito confortável, seria o momento ideal de vc dizer: Hey estamos indo muito rápido (aproveitaria e imendaria com algum c&f pra faze-la rir e lhe dar mais valor.

Quanto a como prosseguir.
Me parece pelo seu relato, que vc falo bosta. Confere isso?

Acho que vc devia dar um tempo mesmo, de repente faze-la ter a sensação tbm que pode te perder.
Tente procurar novos ares, se isso mexer com ela vc conquistou seu objetivo.
Se não alterar nada em relação a ela, vc conheceu novas garotas.
É lucro na certa.

Queria poder ajudar mais, mas não há muito mais no relato.

Vou torcer pra tudo dar certo cara.

Abraços

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#536191 muito obrigado pelo post e sua resposta. foi foi exato em falei ( bosta ). porem nunca é tarde para muda, acredito nela se não der certo! Ok blz eu tentei, se der otimo melhor ainda curti o jeito dela. mais consegui tudo com ela ate hoje graças ao pua admito isso. e vou termina isso ou melhora as coisas com a ajuda de vocês cara. vlw pela resposta
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#536196 Cara, tem um livro que vi aqui na base.
Com o tema de reconquista. Se te interessar eu te passo ele, pq tava no megaupload acho.
Mas não recomendo pq não o li.

Veja se lhe convém.
Abraços
Devourer

PUA Avançado

#536232 Velho, toda menina tem interesse em alguma coisa, logo ela está interessada,demonstre DVS, cuidado para não ignora la muito mas usem IDD seguidos de IDIS isso mexe muito com a cabeça delas hehe, use NEGS, não chame ela pra sair espera ela chamar, no caso se ela chamar você se faz de difícil e tal, provavelmente ela está testando você essa é minha opinião :)

Logo se você falar algo errado nunca pedir desculpas mostre que você é superior se ela não tivesse interesse em você ela nem ia puxar mais conversa com você ela sabendo que você já é uma ameaça a ela...
Devourer

PUA Avançado

felipealmeida2 escreveu:Eai galera do pua! Boa noite!
Ontem postei este tópico: uma-judinha-por-favor-t50394.html
segui hoje os conselhos dos meus irmãos pua! não conversei com ela hoje. porem ela veio falar comigo, chamando para assistir desenhos junto com ela pelo pc.
eu demorei mais aceitei. alias fui muito frio. Não puxei assunto, e uma hora fingi ter chapado um pouco com uma coisa que ela falou. e na despedida pelo msn fui frio d+. sera que estou no caminho certo? olhem por favor o tòpico de ontem, creio que irão me entender.
é galera venho nesta novela e vocês comigo, creio que logo logo ela termine e eu possa agradecer e ajuda todos do pua que poder. Obrigado meu amigos. :ajoelhar

Agora essa HB vai começar jogar laços para você cair neles e você tem que desarma-la e jogar laços nela ela tá te testando pra ver se você é o cara mesmo ou é só mais um beta que ela encontra por ae, cuidado se ela chamar pra fazer algo para ela você fala assim:

''-Olha que eu cobro caro em '' depois você rir

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Devourer escreveu:Velho, toda menina tem interesse em alguma coisa, logo ela está interessada,demonstre DVS, cuidado para não ignora la muito mas usem IDD seguidos de IDIS isso mexe muito com a cabeça delas hehe, use NEGS, não chame ela pra sair espera ela chamar, no caso se ela chamar você se faz de difícil e tal, provavelmente ela está testando você essa é minha opinião :)

Logo se você falar algo errado nunca pedir desculpas mostre que você é superior se ela não tivesse interesse em você ela nem ia puxar mais conversa com você ela sabendo que você já é uma ameaça a ela...

caras cada vez vocês me ajudão mais concordo com esta opinião! preciso me controla mais para não dar mancadas idiotas como antes. alguma opinião sobre assuntos a falar com ela que irão me ajudar! ja senti que ontem as coisas mudarão tive mais respeito. afinal ela que teve a ideia de sair a primeira vez, não posso tambem ser um nada para ela! :ae admito que é complicado minha vida! porque tenho que ser frio, não dar muita moral. e o mesmo tempo mostrar IDI a ponto de ela perceber isso. kakakaka se eu não ficar louco antes do fim otimo.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#536401 Convidar pra ver desenho pela Internet é o fim da picada.

Eu acho que você devia dizer algo como "To meio enjoado de ficar vendo desenho pela Internet. Acho que vou pegar um cineminha, bora?".
Ou então: "To meio enjoado de ficar vendo desenho pela Internet. Estou com um filme bem legal aqui. Podia levá-lo na sua casa e então assistimos. A pipoca fica por sua conta" (num tom C&F).

Isso assumindo que ela é da sua cidade.
Se não for, sinceramente, coloque-a em décimo plano, e procure uma HB da sua cidade. Pode até usar a Internet pra conhecer, pegar telefone e etc.. mas por favor, procure focalizar a vida real pra jogar!!!

E outra, ser frio não adianta, vai te queimar com ela. Você tem que ser é INDIFERENTE, e evitar os dois extremos (caloroso demais ou frio demais).