Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suehTaM

Aprendiz

#536174 Bom pessoal,
vou comesar o 3 Ano do Ensino Medio, e em um novo colegio!

Ja conheço umas 3 pessoas da sala, mais nada muito ligado a amizade.
Gostaria de alguns toques para construir uma boa social pruf,( ja vi algo parecido com oque quero nao me lembro aonde,
ja procurei bastante e nao acho)
Intão conto com a ajuda de vocês, com toques para conseguir criar uma boa social pruf, e conquistar as garotas!

Abraço, e agradeço desde ja!
Yesican

Veterano - nível 8

#536188 Cara, ja no primeiro dia de aula,entre comprimentando todo mundo(um simples "oi" eh o suficiente).Com isso vc ja vai criando rapport com a galera e no decorrer do tempo fica mais facil falar com eles.
E como vc conhece 3 pessoas dentro da sala,vc pode usalos como ponte para fazer mais amigos.

Abracos
Ruan

Veterano - nível 10

#536356 Pra conquistar as garotas é só ter social proof. E pra ter social proof é só conversar e fazer amizades...
Tente não focar tanto nas garotas, pense mais em fazer amizades e aproveitar o último ano da escola.

E saiba que o terceiro ano é sempre o mais foda de todos. Você faz bastante amizades, quase não faz lição de casa nem presta atenção na aula... É o melhor de todos xD
Haroon14

Veterano - nível 9

#536368 Amanhã começa as aulas pra mim, vou chegar falando oi pra galera toda e tal.

Uma dica: Seja amigo de pelo menos uma pessoa de cada grupo na sala, tipo, converse com uma pessoa do fundo, uma pessoa de lá e bláblá, isso pode ser como uma válvula pra tu entrar no grupo dessa pessoa, e sendo amigo de pelo menos uma pessoa em cada grupo, você acaba sendo amigo de todos e tal, eu acho o melhor jeito de fazer um social proof em uma sala de aula.