Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#536533 Como estão puas? :yaaah

É o seguinte, andei lendo varios posts sobre online game, como jogar pela internet. Acabei descobrindo que o mais aconselhável é ficar apenas no fluffy talk com a garota pela internet.
Então, tenho conversado com algumas hb por msn e tal, e por enquanto fiquei só no fluffy talk. O que me aconselhariam, continuar assim, e depois marcar uma saída, ou devo começar a jogar pela internet mesmo?
Por favor me dêem uma mãozinha ae :D

Abraço!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#536541 Brother, sempre vejo amigos meus jogarem pela internet e quando chegam na hora H uns conseguem beijar a mulher e outros nao tem mais "taticas", pois utilizou tudo online...

É complicado te dar uma resposta concreta, ate porque ela pode se abrir para voce no mundo virtual, mas quando estao juntos ela se fecha de tal forma em que voce nao conseguira prosseguir... O que te indico é mudar do Msn game para conversas ao telefone ou se possivel pessoalmente... Ae voce deve me perguntar o porque disso, te digo que é mais facil voce perceber as reações dela ao telefone (pela voz) do que pelo computador..

No mais é marcar de sair..

kalanascovic

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#536542 Valeu pelo feed brother, também acho que não cola essa de tentar jogar online, o comportamento delas é totalmente diferente no msn, e na realidade.
No mais, foi de grande ajuda sua resposta.
Abraço