Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#536642 bom fiqeui um pouco desligado do forum pois estava viajando pra israel com uns amigos fiquei 1 mes la
bom a historia e a seguinte eu pus como meta dar um kc por mes e esse mes de janeiro eu nao consegui so que eu viajei com uma hb 7 que eu ja dei kc e eu estava confiante de dar outro kc nela , eu cheguei nela por fb (eu nao tenho contado com ela so assim ) e ela disse que nao sabia que ia pensar chegando la em israel o que acontece eu falo com ela e ela disse que quer ser apenas minha amiga . TOMEI UM BAQUE GIGANTENSCO eu tava certo que ia dar outro kc nela e eu fiquei meio beta pq so tinha ela de opçao ja que as hbs israelenses que eu cheguei sao impossivel de pegar . no onibus eu fiquei tentando ser o mais sexual possivel fui kinando mt ela diminuindo os espaços e dei um selinho nela , so que no fim da viagem falei pra ela hb agente ja se deu um selinho vamos ficar logo (meio necessitado) ela disse que nao sabia e que nem queria tanto
EM RESUMO :TOMEI UM TOCO DE UMA HB QUE EU TINHA CERTEZA QUE IRIA CLOSAR TO MEIO MAL PQ EU JA TINHA DADO KC NELA E TAMBEM QUERO SABER COMO AUMENTAR O INNER GAME E COMO CHEGAR NAS HBS NESSES BLOCOS DE RUA
abs
Bruno Leo

PUA EXPERT

#536649 Olha cara, as hbs ficam sensíveis a tua presença, depois de tu já ter ficado uma vez com ela, geralmente elas decidem que vão querer mais ou não, você devia estar muito necessitado mesmo, pois jogou todas as suas expectativas na mesma mulher e isso deve ter transparecido no seu jogo.

Abssss!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#536774 No meu começo eu ficava assim. Mas cara, agora é o seguinte, existem bem mais. Você pode dar ate mais de 1kc por mes, so basta querer. Aposto que seu jogo deve ser bom! Vamos la, agora é bola para frente, saia e conheça novas pessoas, abra o maior numero de grupos, quando começar a dar resultados de novo, seu inner vai subir. Esse jeito seu de necessitado as mulheres notam, e elas nao gostam de caras assim. Mude a atitude, volte para uma atitude mais alpha.

Abraços irmão !
dkm

Veterano - nível 8

#536796 Pelo que você escreveu, você se mostrou muito necessitado. Procure mostrar confiança, lidere sempre quando estiver interagindo com a HB.

Quanto a meta de 1 KC por mes, você consegue sim, saia, abra sets, com os resultados seu inner vai subir.

abraço
Ruan

Veterano - nível 10

#536942 Realmente dá sim pra dar um KC por mês. No Brasil é possivel até mais, só não sei em Israel xD
Em relação à sua meta, não fica tão desanimado cara... É só você pegar duas esse mês e tá tudo certo!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#536950 QUASE CHOREI COM SEU RELATO! :lingua QUE É ISSO RAPAZ! TA FAZENDO UMA TEMPESTADE! DANDO MUITA IMPORTÂNCIA PRA ISSO !

TEMOS MOMENTOS DE CRISE ;E SAIR PARA PEGAR GAROTAS NESSA SITUAÇÃO É COMPLICADO.MAS PASSA RÁPIDO!!!

NÃO SE MATE POR ISSO ! :D
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#536955 nosssaa senhora... vc deve estar brincando... ter uma meta desta!aaff
1 kc por mes... quanta necessidade... e pior vendo q vc tem a tag de Pickup Artist...

A meta de um PUA não esta em KCs, PCs, FCs... e ect isto eh pra um nivel iniciante... menino q pensa vou sair pra balada e pedar 10....aff
A meta de um pua esta em se tornar uma pessoa melhor! As mulheres serão consequencia... e virão aos montes assim que este se torna um Grande Homem.