Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

William Esclapes

Veterano - nível 6

#536779 E aê galera beleza?

Eu sei que tem vários tópicos sobre o assunto...mais é o seguinte na minha situação eu comecei um novo ano letivo agora o último :yaaah .
A maioria dos meus amigos caíram em outra sala e vamos dizer que eu to meio "perdido" apesar de conhecer bastante gente não converso com todos(muito cara malinha,que se acha odeio isso)sempre converso bastante com umas 3 garotas da sala,damos risadas talz,o que já vale de pré-seleção.
Mais a minha dúvida é a seguinte,eu preciso mesmo falar com todos da sala?ou só o fato de conhecer,cumprimentar já está de bom tamanho?
Lembrando de que tem muito cara mala na sala,eu só comprimento converso um pouco mais evito muito papo.

Alguma dica aí galera?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#536784 Olha, eu tentaria ao menos ter uma relação a mais do que cumprimentar. Porque você aumentara suas amizades e seu circulo social. Tera com isso um valor mais alto, aumentando como disse a pré-seleção. Ao menos tente falar um pouco com eles, falar com um pouco do circulo social e se fechar para os outros, não é muito bom.

abraços,

Gabriel Oliveira.