Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#536799 caras. boa noite. a algum tempo venho me dedicando ao pua. aprendia algumas coisas intendi outras, poste 2 tópicos para me ajudar com uma HB ae. porem ainda tenho uma duvida fooda caras. como chego la ?? como entende o suficiente para conquistar o Sz dessa menina, agir da melhor forma por quanto tempo? ja adiantando o assunto. sim ja fiquei com ela, ela meio q se ofereceu para sair. logo depois disse que não era a hora, aii um dos meus topicos uma-judinha-por-favor-t50394.html ... tenho duvidas cara, e algumas inseguranças
se poderem me ajudar com esse rolo serei grato!
Ruan

Veterano - nível 10

#536936 Acho que não entendi as dúvidas totalmente, mas vamos lá...

Como chegar lá?

Você quer closar ela? Então tem que mostrar que é um cara interessante, inteligente, engraçado e principalmente... Misterioso.
Você não pode sair falando tudo sobre você. As mulheres gostam de descobrir as coisas por elas mesmas... Então o que você tem que fazer é mostrar as suas qualidades de forma supostamente "não-intencional".

Como entender o suficiente pra conquistar a menina?
Acho que você quis dizer como saber a hora certa. Se for isso, é só prestar atenção nos Indicadores de Interesse (IDI's) que ela dá. Tipo arrumar o cabelo quando você vai falar com ela, rir de tudo que você fala, perguntar coisas sobre você, inventar desculpas pra ficar conversando... Isso tudo é o subconsiente dela te dizendo que você é um cara legal e que ela quer te conheçer melhor.

Agir da melhor forma por quanto tempo?

Praticamente o tempo todo. O objetivo do PUA é melhorar a cada dia e aproveitar a vida. xD

Espero ter ajudado
:ae

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#537121 ontem botei em pratica algumas coisas ja, fui engraçado boa parte do tempo agente descontraiu, no inicio da conversa ela tava sendo fria porem depois de alguns minuto percebi que ela volto como antes, descontraiu junto comigo fez perguntas engraçadas. mais não posso ser engraçado toda hora ou serei um palhaço! agora preciso agir de uma forma diferente para chama a atenção e a curiosidade dela novamente. e nem pensei em toca em assunto de fik ou agente , estou dando um tempo como ela quis. vou estudar muito enquanto isso. poblema tenho faculdade semana que vem! eaii como por em pratica com a HB ? lado bom ! vai aumenta a saudade dela comigo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#537188 Ela se oferece pra sair com voce e depois disse que não é a hora? então ela está jogando com voce meu caro. Ela não quer nada sério, e se você está pensando em ter algo com ela, eu vou ser bem sincero, essa menina não é menina pra namorar. Se quer curtir, aproveite. Estude, leia artigos..

Abraço!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#537255 verdade fantasma! a alguns detalhes que não postei, mais agora é minha vez eu vou joga com ela. como um Pua faz... vou ouvir os conselho dos manos aque e bota pra funcionar...
Perigo

Aprendiz

#537689 Cara uma dica de amigo para você.

Esqueça essa menina, e vá estudar a nossa arte maravilhosa. Pelo que entendi do seu outro tópico ela me pareceu bem KOJAK, e se você continuar indo atrás dela ela vai te massacrar. Compreenda há mulheres que se sentem bem sabendo que existe um babão correndo atrás dela, e essas desculpas que ela te deu pra mim são tudo papo furado, se por exemplo o Brad pit aparecesse querendo ficar com ela, ela não pensaria duas vezes, e nem inventaria nenhuma desculpa. Então desapegue meu rapaz, seja homem de verdade, seja seguro de si e de suas capacidades.

Tire um tempo só para você, e invista este tempo em melhorias pessoais, faça academia, estude mais nossa arte maravilhosa, saia para conhecer novas mulheres, e seja feliz. Fazendo o que estou lhe propondo você será muito feliz e consequentemente muito atraente para as mulheres mais lindas, e quando ela perceber que ótimo exemplo de homem de alto valor você é, ela com certeza virá atrás de você. Aí amigo você mostra que a fila andou.

Obs.: Melhora essa sua escrita, e estude um pouco sobre gramatica.

Abraços do seu amigo Perigo.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#537704 Muito obrigado meu amigo. Mais esta é a realidade, vou dar um tempo mesmo. Disseram que saudade é uma boa para meu caso. e que o resto é só questão de tempo. vou estudar mais no pua e ler um livro otimo que um amigo do PUA me enviou. obrigado caras...