Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
jondeluxe2

Aprendiz

#553154 É isso ai ...
acho que oque dificulta tudo oque as pessoas querem é falta de motivação
por achar que tudo vai ser fácil e desistir rápido
mas na verdade tudo que tem valor tem q ter muita dedicação e leva um tempo para conseguir resultados
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#553178 Parabens e principalmente OBRIGADO!

Eu estava precisando de algo do tipo, topico sensacional.

Sabe o que mais, nao adianta apenas ler esse topico aumentar a confiança por causa das palavras motivacionais e nao fazer absolutamente nada pra mudar essa vida de verme, O CARA TEM QUE TOMAR ATITUDE DESSA VEZ, DESSA VEZ TEM QUE SER DIFERENTE, DESSA VEZ ALGO VAI MUDAR, DESSA VEZ EU ESTOU TOAMNDO UMA ESCOLHA.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#553224 muito bom seu post, essa sincronicidade é na verdade um modo de validar as crenças, isso demonstra como podemos construir uma base psicológica de seletividade para nossas crenças, muito bom mesmo!
diegondf

Veterano - nível 1

#553287 kkkkkkkkkk
Até doeu este "tapa na cara"!

PQP- Meu, o pensamento positivo eu já incorporei em mim (faz alguns meses já), mas de nada ele adianta sem atitude,

isto é o que eu estou mudando, é o que eu vou mudar, é o que eu já mudei a partir de agora!

Atitude- Sempre

Abraços cara (teus post são motivadores demais, muito foda) :legal
DragonPua

Aprendiz

#554168 AE MEU IRMAO OBRIGADO POR ESAS OTIMAS DICAS E TOMARA QUE EU MUDE MESMO DE VIDA POIS APESAR DE ESTAR A UM BOM TEMPO AQUI JA NUNCA FIZ NADA DEMAIS ESPERO MELHORAR OBRIGADO
Gabriloko

Aprendiz

DragonPua escreveu:AE MEU IRMAO OBRIGADO POR ESAS OTIMAS DICAS E TOMARA QUE EU MUDE MESMO DE VIDA POIS APESAR DE ESTAR A UM BOM TEMPO AQUI JA NUNCA FIZ NADA DEMAIS ESPERO MELHORAR OBRIGADO

2