Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

igormarques escreveu:Peguei o livro do Jung na mão é falei: "è deve ser mais uma alto ajuda, ou teorias psicológicas complexas", droga tava com a grana na mão pra compra um livro e acabei não comprando nenhum hehehe. Curti muito o tópico e veio em uma hora muito boa.

Abraço

Brother os livros do jung tem muita informação , são dificieis de se decifrar precisa de bastante paciência , eu recomendo começar pela auto biografia dele: sonhos, pensamentos e reflexões e dela ir atras dos livros que te interessam.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

felipe master escreveu:bom topico
tambem percebi um certo negativismo da parte de alguns membros do forum
mas o grande problema é que eles ficam lendo e lendo mais materiais e nao poem nada em pratica,
aí quando vao praticar,não tem calibração pois nunca praticaram antes e nao conseguem as coisas do jeito que queriam e ficam putos
e poem a culpa no mystery,no badboy,no gambler,ou em qualquer outro em quem eles tenham se espelhado
e aí os membros novatos que entraram agora no forum lêem esses relatos e pensam que as tecnicas nao funcionam
mas tudo depende do seu inner,da sua calibração e de colocar a cara a tapa porque ficar sentado lendo e lendo e nao fazer nao vai te fazer conquistar mulheres
tem pessoas la fora no mundo que nunca leram nada sobre o mundo da sedução e estão se dando bem
porque eles dão a cara a tapa e tentam
entao faça o mesmo,tente
se nao der certo parte pra outra,afinal existem bilhões de mulheres no mundo e aquela que vc abordou nao é mais especial do que as outras,tenha isso em mente
sempre seguindo em frente e nunca se deixando abater por nada nem ninguem

isso ai cara , não adianta você dar o melhor material pro cara e o cara não fazer porra nenhuma.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

paulo costa escreveu:Excelente artigo cara , isso é um tapa na cara daqueles chorões que ficam ponda a culpa nos outros pelos seus fracassos e principalmente aqueles que vivem com pena de sim mesmo , muito bom mesmo continua mandando esses post que ajudam demais .

Tomara que agora o pessoal comece a mudar , hoje não é só aqui no fórum , em outros fóruns de pu tambem acontece e o pior é que é com caras mais velhos !

Mas não é um problema só de foruns de sedução hoje o brasil ta cheio desses caras mimados , quem for um pouco diferente já se torna o melhor dos melhores.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

celso22 escreveu:Acredito em tudo que voce disse, tive uma mudanca enorme HOJE, e descobri que as pessoas precisam saber que os momentos que nos fazem chorar nao servem para nos deixar la embaixo, e sim te fazer mais FORTE, nos nao somos mulheres futeis, somos RACIONAIS, cabe a nós sermos felizes na vitória e na derrota...

Hoje uma garota da minha sala, zoadora, me chamou de feio e me comparou a um personagem que prefiro nao comentar!

A turma inteira riu, fiquei arrasado com aquilo.

Cheguei em casa e comecei a chorar, dormi a tarde enquanto chorava, mistura de odio,raiva e frustracao.

E depois que acordei, percebi que pessoas futeis e inuteis como ela nao merecem a minha atencao, pois nao gosto de me por acima de ninguem, mas sou muito melhor do que imbecis que ficam procurando as insegurancas dos outros apenas para faze-lo se sentir mal.

Com este pensamento voce se sente mais forte, pois sabe que simplesmente apesar de nao poder mudar suas insegurancas, pode minimiza-las muito com seus pontos fortes, que as vezes esquecemos que possuimos, boa sorte guerreiro

FACA NA XOXOTA!!

isso ai cara , todos os homens que hoje são grandes já foram criticados ou tentaram botar eles para baixo , o Felipe Neto aquele bosta do you tube eu vi quando ele surgiu quando fazia uns videos caseiros podres, todo mundo negativava os videos e chingavam ele , chamavam ele de viado , ele apenas ignorava e continuava fazendo os videos dele , até que a situação se inverteu , hoje esse filha da puta ganha mais de 200 mil reais por mês , é ator da globo e famoso .

É só ignorar , não se afetar por essas criticas idiotas, não absorver nada , agir como se essas pessoas não existissem e como se o que elas falam é apenas uma ilusão auditiva , e continuar a fazer aquilo que você quer sem medo persistindo que uma hora vai dar certo. é o que eu falei precisamos sincronizar nossos pensamentos e atitudes com os nossos objetivos , até lá vamos sofrer um pouco , mas quando conseguirmos ai ninguem segura.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Daniel Rasch escreveu:É fundamental o pensamento positivo, sem ele não há evolução.

não adianta nada se você não trabalha sua mente , seu controle de atos e pensamentos até conseguir seus objetivos.

abraços
Carneiro

Veterano - nível 1

#540777 Há ebook do livro "O Segredo"? Já me recomendaram mas eu sempre achei que era só comercial.

Mas, melhor que EU tire minha conclusão a respeito.