Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#540792 Fodástico! Tô lendo o livro "Poder Sem Limites" do Antony Hobbins e uma das coisas que ele mais fala é sobre a crença, se você acredita que tá doente, você vai ficar doente, é cientificamente comprovado isso.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

dleague escreveu:Fodástico! Tô lendo o livro "Poder Sem Limites" do Antony Hobbins e uma das coisas que ele mais fala é sobre a crença, se você acredita que tá doente, você vai ficar doente, é cientificamente comprovado isso.

eu recomendo esse cara é o melhor da PNL motivacional
williamsabiá

Veterano - nível 4

#541737 ISSO AI PORRA , muito bom esse topico vamos viver a positividade mesmo com todos problemas que muitos tem aqui, SEMPRE VEJA O LADO BOM DAS COISAS E NÃO SÓ O RUIM!

É isso ai , bom jogo!

Pra cima das bitch
Taesy

Veterano - nível 7

#541741 Pow Marcos parabéns cara
a gente podia trocar umas ideias brother, msn sei la qualquer coisa
ae tu me passa umas dicas eu entro em ação depois te conto como foi ^^
kk
Foxy

PUA EXPERT

#541787 " Brincar de ser pequeno não serve ao mundo, não há iluminação em se encolher para que outras pessoas não se sintam seguras ao seu redor".

Frase do Video : Be powerful beyond measure.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

williamsabiá escreveu:ISSO AI PORRA , muito bom esse topico vamos viver a positividade mesmo com todos problemas que muitos tem aqui, SEMPRE VEJA O LADO BOM DAS COISAS E NÃO SÓ O RUIM!

É isso ai , bom jogo!

Pra cima das bitch

como minha caixa de mensagens esta lotada com perguntas sobre a positividade vou em breve escrever um tópico sobre isso.

abraço
KakoG

Veterano - nível 6

#553069 Muito bom...
É sempre bom só pensar em coisas positivas. Ficar pensando só em coisas negativas, parece que nada dá certo, e se fica arranjando mil desculpas para não fazer algo.
Vamos pensar em coisas positivas, pessoal.
Valeu pelo texto.