Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#536810 E ai galera beleza? :sorri

Venho aqui mostrar mostrar pra vocês que elas gostam dos idiota( :palhaco ), e isso vai ser baseado na minha experiência de jogo!

Let's talk about...
As mulheres Gostam de caras que são "IDIOTAS", mais nunca leve isso no sentido total da palavra, mais veja da seguinte forma; Um cara quando aborda uma garota, mesmo que ele faça tudo certo, ele precisa simplesmente faze-la rir, ele tem que faze-la feliz, mesmo que por um curto espaço de tempo.
Isso me faz lembrar da primeira experiência nesse ponto "rir", foi da seguinte forma:
Eu me encontrei uma HB e então, eu tropecei, mais ao invés de ficar sem graça eu sorri, quando levantei o rosto e olhei no rosto dela via ela sorrindo(Logico, ele viu o idiota cair), mais consegui que ele visse que eu tinha habilidade pra superar as adversidades sorrindo, depois disso ainda a fiz sorrir muito mais.
O que eu realmente tenho a dizer aqui é que mesmo que você passe por várias coisas, não fique emburrado :emburrado , poderia ser muito pior kk' .
Um sorriso tem um poder incrível que nem mesmo eu compreendo. Com ele você pode conseguir passar o quão divertido você é, e saiba que as mulheres querem muito sorrir, pois amigays ao qual elas dizem as coisas que chateiam elas tem de sobra, mas agora, para você, ela deve sorrir!
Agora devo lhes fazer pensar sobre o que estou dizendo, não é pra você ser um palhaço :palhaco , afinal ela não que você zoe a si próprio e use maquiagem :lingua . Eu recomendo que seja sorridente , e que respeite as variações quando for a hora de "não sorrir", como por exemplo na hora que ela não te agradar.
No mais, que se divirtam, se você tiver um amigo PUA, divida seus fracassos com ele e brinque bastante pois, "Não devemos levar a vida a serio, afinal, nascemos de uma gozada" kk'

Divirtam com a sua vida, e com as mulheres que faram parte dela, isso é a base da felicidade.

Feedem :D
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#536846 E ae PhBedone! Beleza?!?

Um grande cafajeste que conheci dizia: "Fazê-las sorrir é o segredo de como conquistá-las". Realmente é uma boa questão que tu levantou!

Abraços,
BD

Criador do tópico

PhBedone - MEMBRO EXCLUSIVO
#536975 Realmente, o titulo parece ser Beta mais, valeu a pena coloca-lo, afinal vocês puderam ler, e puderam me dizer que eu estou indo pelo caminho certo. :yaaah
Fora isso, eu o coloquei assim, e por que já vi pessoas pesarem que pelo fato de rir até mesmo das adversidades é uma coisa de idiota. Creio que não é exatamente idiota ser feliz, mais se for preciso isso pra ser feliz e se divertir com "O Jogo" , então eu serei. :D