Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#536815 Não importa o quanto você "estude", se dedique, você nunca vai conseguir pegar essas atrizes que aparecem na tv, nunca vai ser como o Alfie ou o Nikki dos filmes, "Alfie - o Sedutor" e "Jogando com Prazer". Esses usam roupas finas e acima de tudo são bonitos. Pra eles tudo é fácil, basta olhar pra alguma mulher e mandar um sorriso que pronto, ela já está conquistada. Agora pra nós, que somos feios, normais, é outra coisa. Não adianta tentar assistir esses filmes milhares e milhares de vezes, olhar atentamente pra entonação da voz deles, pra linguagem corporal, pras roupas deles. Não adianta, eles são bonitões e nós não passamos de meros mortais. Ai falam que eles tem esse sucesso todo com as mulheres porque eles tem uma confiança fudida. Mas porra, se você não fosse bonitão assim, você não teria uma puta confiansa? Mesmo se ela te desse um toco, era só você se olhar no espelho e ver que você é um puta cara pintoso. É por isso que esses caras tem essa confiança, por isso que é foda de manter uma confiança que nem a deles, porque não somos como eles, e por mais que agente tente, nunca vamos ser. Eu assistia "Jogando com Prazer" prestando atenção em cada detalhe, eu sabia que podia ser que nem aquele cara, mas eu estava apenas me iludindo. Isso me deixa puto.

PS: Me refiro aos personagens Alfie e Nikki, dos filmes que já citei acima.
Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#536820 Nao é assim nao amiguinho!!
Posso te dizer que to no nivel desses caras em beleza sendo sincero
E me visto bem( louis vuitton, Gucci)
Realmente chama muita atençao e e bem mais facil
Mas eu n pegava ngn. Agora que to começando
E ja perdi mt mulher p cara q era horrivel!!
Por isso nao desanime, aceite a realidade e abrace-a
Espero que tenha ajudado, abraços
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#536826 Cara se eu fosse LINDO eu ia comer MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO mais mulher mas sendo feio pra caralho eu como MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA mais mulher do que um cara lindo e escroto.... Se quiser se contentar com sexo apenas sendo LINDO como as atrizes mais lindas do mundo td bem,ou se contentar sendo feio com as garotas mais feias.... Tudo bem sobra mais mulher pra mim ;)
giovannifavorito

Aprendiz

#536835 Enquanto você achar que isso é um defeito ele vai continuar sendo um defeito por que tem varios membros aqui no forum, que sçao considerados feios, e nem perdem tempo se preucupando com isso e estão na luta pegando das mais belas mulheres do nosso pais enquanto você fica se comparando com Ashton carther e Jude law, se é loco cara
em 2004 o jude law foi eleito o homem mais bonito do mundo! e vc querendo se comparar, uma dica! Nao faça questao de ser o mais bonito e sim o mais intereçante e você esta precisando de uma ajuda com o Inner game cara!

AbraçO!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#536837 Beleza definitivamente não é tudo! Se você acha tão importante ser bonito, então fica rico primeiro, você sendo rico consegue ficar bonito, blz, só que ao invés de aproveitar, vai perder bastante tempo, então aconselho a fazer as duas coisas juntas. Abs

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#536840 Cara isso me deixa muito puto, essa merda de sociedade é cruel, uns nascem naturalmente lindos e tudo vem sempre fácil pra eles, outros como eu se olham toda hora e todos os dias no espelho, olhando cada detalhe do seu rosto, tentando achar algo bonito, e tentando se conformar que é não é bonito. Sociedade de merda, queria que fosse tudo pro inferno.