- 07 Fev 2012, 23:08
Não importa o quanto você "estude", se dedique, você nunca vai conseguir pegar essas atrizes que aparecem na tv, nunca vai ser como o Alfie ou o Nikki dos filmes, "Alfie - o Sedutor" e "Jogando com Prazer". Esses usam roupas finas e acima de tudo são bonitos. Pra eles tudo é fácil, basta olhar pra alguma mulher e mandar um sorriso que pronto, ela já está conquistada. Agora pra nós, que somos feios, normais, é outra coisa. Não adianta tentar assistir esses filmes milhares e milhares de vezes, olhar atentamente pra entonação da voz deles, pra linguagem corporal, pras roupas deles. Não adianta, eles são bonitões e nós não passamos de meros mortais. Ai falam que eles tem esse sucesso todo com as mulheres porque eles tem uma confiança fudida. Mas porra, se você não fosse bonitão assim, você não teria uma puta confiansa? Mesmo se ela te desse um toco, era só você se olhar no espelho e ver que você é um puta cara pintoso. É por isso que esses caras tem essa confiança, por isso que é foda de manter uma confiança que nem a deles, porque não somos como eles, e por mais que agente tente, nunca vamos ser. Eu assistia "Jogando com Prazer" prestando atenção em cada detalhe, eu sabia que podia ser que nem aquele cara, mas eu estava apenas me iludindo. Isso me deixa puto.
PS: Me refiro aos personagens Alfie e Nikki, dos filmes que já citei acima.
PS: Me refiro aos personagens Alfie e Nikki, dos filmes que já citei acima.