Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#536857 Todos já perceberam que a sociedade esta supervalorizando hoje em dia a adolescência e pré-adolescência, tem muita coisa girando em cima disso como a mídia e outras indústrias do consumo. Não sei vocês mas já percebi que as menininhas de 12 a 15 de hoje em dia estão muito mais gatas, elas se arrumam e pensam q são mocinhas, beijam e se relacionam cada vez mais cedo. Bom eu fiz 21 anos esses dias, não quero parecer pedófilo mas eu tenho vontade de ficar com esses tipos de meninas novinhas(se o Fiuk q deve ser da minha idade pode, pq eu nao posso :parabens). Mas eu estou destreinado pra meninas dessa idade, alguém ai sabe que tipo de papos elas gostam pra me ajudar? Quando eu estava nessas idades eu nao era nada bom com mulheres e atualmente que melhorei fico com crenças negativas em relação as mais novinhas, principalmente quando amigos mais novos que tenho dizem que pra mim ja nao da mais essas idades :omg E ai help me? =)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#536865 Eu gosto de novinhas porque não me enchem o saco, saem menos (portanto, você será marcante na vida delas) e qualquer opener e jogo enlatado que você usar serve, até pelo fato de você ser mais velho. Elas não têm experiência. São mais fáceis!

Rola criticar Restart, Bieber, Crepúsculo e o caralho a4, já é neg e opener ao mesmo tempo.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#536874 A ultima gata que eu peguei tem 15 anos, rolou fuck e tals e eu tenho 19. Não vi muita diferença das novinhas pras realmente mulheres, apenas a experiencia... Novinhas tem menos contato com sexo, ou seja, são inesperientes, você que vai ter que conduzir tudo. Elas provavelmente tiveram poucos namorados e são mais emocionais, no caso, o ciumes é mais forte. Apesar é relativo isso.
Pra jogar com elas, é basicamente como se você jogasse com uma maior de idade... Gera atração, manda um neg, diz que beleza não é importante, cria rapport e tals. Não tem segredo. Porém, na minha opinião, elas são mais dificeis, procuram mais a beleza superficial no homem do que S&R (Sobrevivencia e reprodução).
Boa sorte com elas, abraço!
Nietzsche

Veterano - nível 10

#536890 man, como vc disse elas estão evoluindo o q tbm quer dizer q algumas não são assim tão fáceis.
eu não ficaria criticando os ídolos delas, primeiro porquê é clichê, e outra q ela pode criar uma aversão a vc, mas o q tbm não quer dizer q se for questionado deve ter a sua opinião, mas não fique só criticando ela por isso.

por vc ser mais velho isso já facilita as coisas, eu tô com 17 agora e as mina d 15 anos são muito mais fáceis pra min, mas uma coisa q percebi e não quero q vc caia nessa armadilha tbm, é pegar e ser usado por ela para ela se mostrar pra amiguinhas delas, por mais q isso t ajude a pegar as amiguinhas dela, com as mulheres mais velhas tipo 17/18/19 q são amigas delas tbm vai ferrar teu jogo.

agora assuntos é o q não vai faltar, normalmente elas são curiosas sobre vc, então conte sobre vc sempre dando DVS, e quando quiser puxar assunto, falar sobre filmes e livros,programas d tv, música com elas tbm sempre rende uma boa conversa, e para fazer uma transição para realmente o q interessa é importante fazer a escalação d kino o q não muda de um jogo com as mulheres mais velhas, só q aqui o kino pode ser mais descontraído seguido d alguma brincadeira.

Bem por fim, não muda muito de um jogo normal com uma mulher mais velha, só algumas coisas precisam ser calibradas, mas uma dica rápida é:

seja bastante descontraído brinque bastante, e sem muitas formalidades, assim vc não parece uma ameaça pra ela.só mais uma coisa tbm é necessário q vc tenha mais atitude, pq normalmente elas são mais quietas pela falta d experiência mesmo.

espero ter ajudado :ae
Ruan

Veterano - nível 10

#536910 Realmente algumas não são tão fáceis assim... Mas a maioria delas só quer se divertir e ficar com o máximo de caras que elas conseguirem. xD
Pra closar novinhas é só ter uma "aparência agradável" e boa conversa.
GustavoAndrade

Aprendiz

#536926 Sem muito mais...

Os amigos acima já explicaram praticamente TUDO.

Eu estou com 14, e pego as da minha idade, certamente tenho preferencia as mais velhas!
Eu acredito que se você pega garotas muito mais novas que você, sinto muito mas você esta com problema com algumas mais velhas...
SE, elas forem gostosas o bastante tudo bem. Mas não as medianas!
Mas de começo amigo, tanto faz! E que se foda minha opinião! Não ligue, apenas se quiser... não vim para criticar nem atrapalhar apenas ajudar um companheiro!

Garotas nesta idade, você vai ter que se conformar, você vai cair no TEEN GAME, e não é como as de 20+ que priorizam o poder social,
vai contar mais sua beleza (e aparencia) e a "fama" que as amigas delas lhe der!

Tenho um amigo meu que ele só pega as garotas PRATICAMENTE pela beleza, por que de C&F ele é pessimo UHAUH',
Eu vivo alertando ele, e digo também para ele aproveitar, pois logo logo a beleza dele fica mediana ou acaba, e ai NEGÃO A PORRA FICA SÉRIA MESMO!

EDITAmigo, eu estou jogando agora no ensino médio, e eu nunca acreditei nesta que a beleza fisica é tão importante!
para mim é uma LEI MATRIXIANA. Eu sou bem feio UHAUHUAUH' Mas eu me acho bonito =)
Cago e ando para criticas sobre isto!
E não precisa se preucupar com algo, joga normal assim você aprende DE VERDADE!

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#537023 Obrigado galera, vcs disseram tudo ;) Sobre elas valorizarem mais a beleza superficial eu só não podia afirmar com certeza, eu tava meio com medo de generalizar mas isso é verdade, o que elas gostam é beleza e fama. Bom vlw. :)
Over

PUA EXPERT

#537045 eu não pego por 2 questões

1º queima meu filme com as mulheres da minha idade
2º não me sinto a vontade,embora realmente estejam cada vez
mais ''desenvolvidas''
Gilmar Dias

Aprendiz

#537051 parem de enrolar
novinhas não sabem oke querem da vida, elas não olham e levam em consideração se o cara e o homem para ela casar e ter filhos, elas ao contrario das mais velhas (20 em diante) dão enfase a beleza, se vc e bonito vc pega facil, basta ser mais descontraido, engraçado ke pronto vc pega facil !
elas estão na fase de conhecimento e tão loca pra chupar uma rola, se apegam facil e sofrem igual idiotas por um cara ke pisa nela o tempo todo, são capazes de sair de casa, brigar cm os pais pra ficar cm o "amor da vida delas".
Sinceramente vida de mulher e uma merda sem graça e essa e a fase mais ridicula de todas ¬¬'.