- 07 Fev 2012, 23:51
Todos já perceberam que a sociedade esta supervalorizando hoje em dia a adolescência e pré-adolescência, tem muita coisa girando em cima disso como a mídia e outras indústrias do consumo. Não sei vocês mas já percebi que as menininhas de 12 a 15 de hoje em dia estão muito mais gatas, elas se arrumam e pensam q são mocinhas, beijam e se relacionam cada vez mais cedo. Bom eu fiz 21 anos esses dias, não quero parecer pedófilo mas eu tenho vontade de ficar com esses tipos de meninas novinhas(se o Fiuk q deve ser da minha idade pode, pq eu nao posso ). Mas eu estou destreinado pra meninas dessa idade, alguém ai sabe que tipo de papos elas gostam pra me ajudar? Quando eu estava nessas idades eu nao era nada bom com mulheres e atualmente que melhorei fico com crenças negativas em relação as mais novinhas, principalmente quando amigos mais novos que tenho dizem que pra mim ja nao da mais essas idades E ai help me? =)
- 08 Fev 2012, 00:00
Eu gosto de novinhas porque não me enchem o saco, saem menos (portanto, você será marcante na vida delas) e qualquer opener e jogo enlatado que você usar serve, até pelo fato de você ser mais velho. Elas não têm experiência. São mais fáceis!
Rola criticar Restart, Bieber, Crepúsculo e o caralho a4, já é neg e opener ao mesmo tempo.