Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
D'ANNUNZIO
#537237 Comece pensar no que você tem, ao invés de ficar pensando no que falta em você ou na sua vida!
Balfler
#537286 No seu horário não tem ninguém do circulo social dela?

Claro que nesse caso você não quer uma famosa, mas acho que da para entender a ideia. :ae
Soilworker
#537311 Minha mãe me disse uma frase uma vez que levo comigo como aprendizado até hoje:

"de que adianta você querer sumir, se mudar ou ir embora se seus problemas vão com você?"

Mude suas atitudes que as mudanças vão acontecer gradualmente...

abs
Perigo
#537697 Essa dor que você está sentindo acontece com todos nós o importante é você resistir firme. Como um amigo nosso ai falou esqueça o PU por uns tempos, e procure se entreter com algo que te divirta, chame seus amigos para fazer alguma coisa, e o principal não fique pensando o tempo todo nos seus problemas, pois pensar neles não irá fazê-los sumirem. Relaxe e espaireça sua mente, pense em coisar que te alegram, e tente enxergar beleza nas coisas simples que estão ao seu redor.

Seja firme, quero sinceramente te ver melhor.

Abraços do seu amigo Perigo.
HelterSkelter
#537705 quando tiver tempo livre faça coisas que tu curta fazer se divirta, aproveite a vida, não faça do PU sua vida.

com o tempo tudo se ajeita cara, tenha fé, seja confiante... sua paixonite vai passar. :ae

nos fds, você pode sair com seus amigos, sargear, você quem sabe... mas o importante é que você faça tudo pra se divertir. :)
giovannifavorito
#537714 Quando você vir aqui sem estar apaixonado daí da pra conversar cara uma pessoa apaixonada fica com os olhos totalmente fexados e acha que a pessoa é unica então vai lá manda a real na mina e se não der foda-se! daí sim tu vai acordar pra vida, eu nao venho com conselhinhos embrulhados em um papel de presente velho pra mandar e real!

Eu perdi meu pai quando era um BEBE ainda e fui criado só pela minha mãe, que por sinal mesmo sozinha me deu uma educação muito boa então o que quero te dizer que cada um tem a sua luta cara a tua não é melhor nem pior que a de outro cara só é a sua e quem vai ter que resolver vai ser você!

é esatamente isso cara !!
VIDEO | PUA | BASE

Conserteza tu vai entender e vai perseber que quem precisa sair disso é você nao nenhuma membro com qualquer conselho aqui, a luta e sua cara vai pra ela encara de peito aberto! e pronto pra se levantar caso ela te derrube!

VIDEO | PUA | BASE

Cara eu não espero ter ajudado e sim espero que tu mesmo se ajude estou na torcida abraçO!!
Caezar B
#538914 A vida não é fácil e muitas vezes somos atingidos por eventos externos, certas coisas nós não podemos controlar, mas nós podemos controlar como reagiremos a elas
Ghard
#541630 Obrigado pela força galera :ajoelhar , vou viajar com meu pai e com meus avos, vou ficar um tempinho ausente do puabase.