Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ghard

Aprendiz

#537106 bem galera eu nao sou muito bom com palavras, mas vou fazer o melhor para expressar oque eu sinto.

bem galera, em 2010 meu pais resolverão se separar, porque minha mae tava gravida de outro cara, cabou que tivemos que mudar de casa, fui morar com meu pai na casa da minha vo, enfim, não vou entrar em detalhes.
depois disso passado um tempinho, minha mae ficou a beira da morte porcausa desse bebe, deu um derrame nela.

bem galera de 2010 praca eu não sei que merda que deu em min eu perdi o interesse de tudo, eu tinha muito interesse em ser programador, agora perdi a vontade.

na escola sofri ate o 1º ano sofri de bullying, eu era apaixonado por uma hb da escola, era não ainda sou, nunca falei um A com ela, a gente sempre ficava trocando olhares,eu sabia que ela gostava de min mais eu não tinha coragem de falar com ela, porcausa dessa hb resolvi mudar, foi ai que eu conheci o puabase.
como eu tava de ferias eu saia toda noite pra sargear alone, fiquei um poco mais cofiante.
bem cabou as ferias volta as aulas
e decidido a falar com ela no 1º dia de aula, fiquei procurando ela na escola na hora do intervalo, depois que eu fiquei sabendo qui ela mudou de horario.

seila mais na hora que eu fiquei sabendo parece que abriu uma cratera no meu estomago.

olha como minha vida ta hoje

acordo 9 horas vou trabalhar, saiu do trabalho as 5 horas
6 horas da tarde eu vou pra escola, saio da escola as 11 horas da noite
num tem nem como mais sargear

so de pensa em repetir isso todo dia a vontade que eu tenho e de sumir.
serio mesmo galera to me sentindo um merda.
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#537108 Eu sugiro que vc nao se preocupe tanto em sargear, a prioridade agora é vc cuidar de vc mesmo, voltar a ter interesse pelas coisas, lembre-se que nenhuma mulher tem o poder de nos fazer feliz ou infelizes, só vc tem este poder, entao faça algo por si mesmo, e procure ajuda, talvez o problema nao seja muito sério, e logo passa e vc estará por aí fazendo festa, mas se sentir q está sério, procure ajuda medica, nao tem porque ter preconceito com isto, eu mesmo frequentei psicologa por 5 meses quando meus pais se separaram, e mais tarde quando em depressao, precisei tomar remedios por 1 mes, e isto ajuda e muito!

Forças ai mano! abraço! ;)
Jonny west

Veterano - nível 4

#537113 Olá Ghard, em primeiro lugar, lamento pelo que aconteceu na sua família, sei que a família é o primeiro grupo social a qual o ser humano pertence, portanto o que voce senti, são efeitos colaterais da separação e, é lamentável
O problema ao qual se refere, tem impacto diferente do que teria em mim por ex., a cada um faz um tipo de efeito depende de como quer vê-lo, trabalhar não é ruim, pense bem, você tem um emprego, pais de famílias ficam desempregados, sendo a única fonte de renda para os mesmos.
Você não necessita sargear todo dia, pode fazer isso inclusive no caminho de sua casa para o trabalho, etc.
A garota que você quer abordá-la, é uma questão a ser observada, se ela corresponder, voce depositará a confiança e a felicidade de sua vida nas mãos dela e isso pode ser muito ruim. Observando esse mesmo raciocínio, se ela não corresponder, voce imaginará que o problema é com voce,com sua vida .Sugiro que, você deva superar esse período que se encontra agora, porque sua autoconfiança está muito baixa.
E lembre-se, você tem todo direito de ser feliz, a felicidade está aí, dentro de você, abrace-a, sorria pra você mesmo na frente do espelho, brinque com as pessoas, em situações comuns, encontre amigos, desenvolva um objetivo e plano de vida, ninguém pode ser você, nem seu digital é igual ao de ninguém, você é único!!
Abraço!!!
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#537115 Amigo , sei exatamente como você se sente , mas não deixe a vida te derrubar cara , lute com todas suas forças

um bom lutador não é aquele que bate mais rapido ou mais forte , e sim aquele que aguenta apanhar e continuar levantando

sofro com uma paixonite até hoje , sabe oque é vc chegar onde quis para ser mandado embora de onde chegou ? é muito pior do que nunca ter chego , pode ter certeza meu amigo...

agora é cabeça erguida e bola pra frente , sei que sua mãe e seu pai são partes de você ( assim como os meus são minhas) mas não deixe a vida deles estragar a sua , faça oque tem vontade , se divirta , procure essa tua garota , cara...apenas não abaixe a cabeça , abaixando a cabeça tudo vai piorar

meu amigo , te desejo o maximo de sorte possivel na sua recuperação.... sorte não , sorte é para os fracos , eu acredito em competencia e do mesmo jeito que voce foi homem para procurar uma comunidade de sedução tu é homem e competente o suficiente para passar por cima de todos os problemas
Flyboy

Aprendiz

#537116 Algumas tribos indígenas americanas, consideram a morte um amigo que está sempre ao seu lado. Desde pequeno, os meninos acreditam que a morte está ali, sentada ao lado deles...andando ao lado deles. Eles aprendem desde cedo, a aceitar a presença da morte. Eles fazem as pazes com a morte e deixam de lado, o medo dela. Se tornam guerreiros quando adultos.

A situação pode ser dura, e acredito que é, realmente! Mas, experimente encarar tudo isso como uma insígnia de HONRA! Abra a sua postura, e sinta a situação. Dê um nome pra esse sentimento. E acima de tudo, considere isso uma transição. Eu te garanto, você vai sair dessa muito melhor e mais forte do que entrou.

Procure solução proativas e racionais para melhorar. Observe como a emoção influencia na capacidade de julgamento de um homem...aprenda com a situação.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#537137 Notícias pra você: essa situação tende a piorar ainda mais.
É hora de aproveitar os poucos minutos de descanso que você tem. Haja como um homem decidido que sabe o que quer tanto no serviço como no trabalho.
Você trabalha entre 9 e 17 horas, certo?
Tem direito a almoço?
Se sim essa é a hora de sargear rapaz,
se não mantenha a postura alfa perante seus amigos de trabalho. Homens alfa se destacam e mulher gosta de poder, logo vai atrai-las, e nos fins-de-semana vai ser a hora do abate. :D
Na escola siga o mesmo roteiro.

Só uma coisa: nunca, mas nunca se apaixone. Isso vai te trazer problemas sérios. Quando um homem se apaixone tende a colocar a guria num pedestal acima dele. Se quer se apaixonar, apaixone-se por ti mesmo.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#537143 E ae Ghard?! Beleza?!

Nossos amigos aqui já disseram tudo que poderiam, só consigo imaginar o quão difícil esteja sendo. Te desejo força e sabedoria, pois como dizem problema significa oportunidade, e está Ghard seja a sua de se tornar uma pessoa muito melhor. Qualquer coisa é só dar um toque!

Antes de tudo pense em cuidar-se de ti, esqueça o PU por enquanto, ninguém além de você lhe fará melhor. Busque melhorar sua saúde mental, vá fazer coisas que lhe divertem e lhe fazem bem.
Abraços e sucesso!
BD
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#537198 Você está muito vidrado nela, e pelo visto está querendo usar os metodos nessa sua antiga paixonite. Cara, não só fique vidrado em jogar, saia, curta a vida.. jogue nos finais de semana que voce pelo visto tem tempo livre e se divirta, não fique vidrado nessa hb, daqui pra lá voces iram se bater de novo e ai sim voce joga com ela, nao fique em função dela!

Abraço!
John008

Aprendiz

#537218 Fiquei impressionado algumas respostas acima.

Big Dog escreveu:Antes de tudo pense em cuidar-se de ti, esqueça o PU por enquanto, ninguém além de você lhe fará melhor. Busque melhorar sua saúde mental, vá fazer coisas que lhe divertem e lhe fazem bem.

Tenha isso em mente, leia isso, quantas vezes for necessario, prá que nunca saia da sua cabeça.

abraços
Envy

Veterano - nível 1

#537227 Algo muito importante que aprendi aqui no PuaBase é que os sentimentos ruins tem uma finalidade, e mesmo que você esteja sofrendo agora isto passa pode ter certeza! E quando passar, você estará evoluido, estará melhor, mais forte, tão forte que qualquer problema inferior ao que você está passando agora não te afetará.

Só pelo fato de estar aqui neste forum já mostra que você é um vencedor, quando entrar no seu trabalho de manha sorria para todos e fale com todos porque é isso que um vencedor é.

Uma vez eu vi um filme que dizia que o SuperMan é um covarde, pois ele é bonito, alto, indestrutivel, alguem assim é corajoso? Claro que não cara!!! Corajosos somos nós que enfrentamos a vida.

Um concelho pra você, deixe de lado as mulheres por um tempo e invista em sua felicidade, saia fim de semana pra jogar futebol, volei ... chame os amigos pra jogar paint ball (da uns head shot neles kkkk), aprenda a surfar, andar de skate, roller (si possivel caia e si arrebente, com moderação é claro), mulher é um detalhe pequeno perto da sua felicidade.