Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#537342 Galera to meio mal com uma parada . eu dei kc numa hb 2 anos mais velha do que eu e agente começo a se falar muito muito mesmo , viajei com ela pra israel e quis dar outro kc nela , ela ficou me enrolando dizendo que nao sabia e no fim dise que nao queria que me via como amigo isso me quebrou pq como falei muito com ela queria ate namorar por que tava gostando muito dela . conclusao no fim nao dei kc nela como a 1 vez que dei kc nela foi perto da minha casa toda hora eu me lembro dela (maldita ancoragem) como faço pra tirar ela da cabeça eu sei que tenho que abordar sets mais o que mais faço
LBow

Aprendiz

#537357 Caiu na FriendZone né parceiro :\
Minha dica é você procurar sair mais, conhecer gente nova, acho que assim você consegue ''esvaziar'' um pouco sua mente, eai você esquece dela e parte pra outra.
Boa sorte velho, abraço :)
giovannifavorito

Aprendiz

#537365 Puts cara, tente desassociar aos poucos ela da sua mente, ou seja evitar ficar pensando nela se ocupar jogando, treinando, pegando mulheres novas estudando!

Eu sei eu sei que pra mim parece faciu que estou olhando a situação de fora mais isso é questão de tempo em 3 semanas no maximo você vai olhar pra tras e falar!

Eu gostava dela?

Abraço leki se cudia!
Amanda Bella

Aprendiz

#537375 Se você gosta de uma pessoa, pegar 7 vagabundas não vai fazer você esquece-la.
O melhor é você abrir os olhos e ver as pessoas maravilhosas que tem perto de você, e parar de sonhar com quem não te dar valor. Ok?!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Amanda Bella escreveu:Se você gosta de uma pessoa, pegar 7 vagabundas não vai fazer você esquece-la.
O melhor é você abrir os olhos e ver as pessoas maravilhosas que tem perto de você, e parar de sonhar com quem não te dar valor. Ok?!

Garota realmente estas sendo útil nesse forum :rolf, tenho que adimitir. Isso que você falou e pura verdade, pra quê perder tempo com alguém que não nos dá valor?! A vida é curta. :ae

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#537460 obrigado a todos que me responderam realmente e engraçado pq tudo me faz lembrar ela ate aqui no forum pq o nome da hb tambem era amanda ahahahah mais tudo bem vou acabar esquecendo ela tipo depois de ter dado kc nela eu dei mais uns 3 kcs so que como revi ela eu quis dar outro kc e por ter falta de opçao onde estava fiqeui muito necessitado a ela obrigado ja achei meu erro nao cai na fz fui mt sexual com ela mt mesmo , eu acho que o problema e por que ela teme que nego fale da imagem dela por eu ter 17 e ela ter 19 vai fazer 20 esse ano ela meio que ter vergonha de ter pego um garota que ta no colegio enquanto ela ta na facul
abs a todos
Perigo

Aprendiz

#537606 Você tem essa tag de Pick up Artist, e ainda sim cai na FZ.

Meu conselho pra você é rever seu aprendizado, e sair pra caça, o melhor remédio para tirar uma mulher maravilhosa da cabeça é conhecer outra mulher maravilhosa.

Abraços.
Ikaru

Veterano - nível 6

<<Black Diamond>> escreveu:
Amanda Bella escreveu:Se você gosta de uma pessoa, pegar 7 vagabundas não vai fazer você esquece-la.

Garota realmente estas sendo útil nesse forum :rolf, tenho que adimitir. Isso que você falou e pura verdade, pra quê perder tempo com alguém que não nos dá valor?! A vida é curta. :ae

concordo! se você pega 7 vagabundas e a esquece, é porque não passava de paixonite. Isso é remedio pra paixonite e não pra sentimento de verdade. Ocupe sua cabeça com outras coisas, de preferencia coisas que gastem sua adrenalina...acredite, sentar e estudar é extremamente dificil com alguem dentro da tua cabeça! faça algum esporte, algo que te canse pra você não perder noites de sono...conheça pessoas interessantes, faça novos amigos, e se apaixone novamente. A vida é assim, cheia de oportunidades e soluções para tudo! basta agarrar a idéia!

abraços