Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erick

Aprendiz

#537629 Pow mano!! Friend Zone? Já passei por isso e sei que é ruim pra cacete, ainda mais quando achamos que ela é uma paixonite! Quando nos apaixonamos temos esse monstro chamado medo crescendo dentro de nós, medo de perdê-la ou de fazer algo errado. Mystery já dizia que se vc quer ganhar uma mulher vc tem que estar diposto a perde-la, eu não sei como foi seu relacionamento com essa Hb mas acho que voçê deve ter betado com ela. Afaste ela do seu circulo social e faça com que ela sinta-se culpada, assim que ela sentir sua falta recomeçe o jogo! abç!
Ikaru

Veterano - nível 6

erick escreveu:Pow mano!! Friend Zone? Já passei por isso e sei que é ruim pra cacete, ainda mais quando achamos que ela é uma paixonite! Quando nos apaixonamos temos esse monstro chamado medo crescendo dentro de nós, medo de perdê-la ou de fazer algo errado. Mystery já dizia que se vc quer ganhar uma mulher vc tem que estar diposto a perde-la, eu não sei como foi seu relacionamento com essa Hb mas acho que voçê deve ter betado com ela. Afaste ela do seu circulo social e faça com que ela sinta-se culpada, assim que ela sentir sua falta recomeçe o jogo! abç!

muito bem dito!!!
Vanilson

Veterano - nível 9

#538190 Cara essa é uma fase muito complicada e dificil de se ultrapassar quando se gosta mesmo da hb. Eu as vezes customo disser que homem apaixonado por vezes se torna um homem burro, já não consegue pensar direito. Mais não é nada que algumas saidas com amigos e amigas, conhecer novas pessoas, conversar enfim ocupar a sua mente não resolva, eu fiz isso comigo quando passei por isso e resultou. Mais nunca esqueça jogue com as hb sempre que possivel.
Sartorio

Melhores PUAS

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Caezar B

Veterano - nível 10

#538873 Tenta não ver ela por um tempo, retira as coisas da tua frente que te fazem lembrar dela, e a dica final, não há nada como uma nova HB mais linda do que essa ou safada hehe pra esquecer uma paixonite