- 08 Fev 2012, 20:07
Pow mano!! Friend Zone? Já passei por isso e sei que é ruim pra cacete, ainda mais quando achamos que ela é uma paixonite! Quando nos apaixonamos temos esse monstro chamado medo crescendo dentro de nós, medo de perdê-la ou de fazer algo errado. Mystery já dizia que se vc quer ganhar uma mulher vc tem que estar diposto a perde-la, eu não sei como foi seu relacionamento com essa Hb mas acho que voçê deve ter betado com ela. Afaste ela do seu circulo social e faça com que ela sinta-se culpada, assim que ela sentir sua falta recomeçe o jogo! abç!
erick escreveu:Pow mano!! Friend Zone? Já passei por isso e sei que é ruim pra cacete, ainda mais quando achamos que ela é uma paixonite! Quando nos apaixonamos temos esse monstro chamado medo crescendo dentro de nós, medo de perdê-la ou de fazer algo errado. Mystery já dizia que se vc quer ganhar uma mulher vc tem que estar diposto a perde-la, eu não sei como foi seu relacionamento com essa Hb mas acho que voçê deve ter betado com ela. Afaste ela do seu circulo social e faça com que ela sinta-se culpada, assim que ela sentir sua falta recomeçe o jogo! abç!
muito bem dito!!!