- 08 Fev 2012, 17:04
Oi amigos do PB, tow com uma duvida a tirar: como eh o social proof nas baladas e como aumenta-lo ? Qualquer informacao vale. Obrigado desde jah
- 08 Fev 2012, 17:56
vc deve abrir um set assim que vc chegar na balada e permanecer nele por um tempo e depois ir pra outro set, tb pode ficar no 1° set o tempo todo se encontrou agluem interssante, assim tera feito seu social proof. E quando estiver se movitando dentro do ambiente procure sempre comprimentar ou puxar um papinho rapido com aqueles que estão na balada. abraço!
- 08 Fev 2012, 19:41
E ai amigão,
Olha só o que eu faço.
Entro na no ambiente com um belo sorriso no rosto, e o seguinte pensamento na cabeça:
Com esse pensamento em mente o sorriso já fica bem natural, e por ser verdadeiro e sua BL fica ótima também. Então continue andando, e o mais rápido possível abra um grupo. Os primeiros grupo você só precisa abrir, não precisa fechar hb nenhuma, apenas abrir. Faça isso com mais uns três grupos e pronto. Você já tem mais valor social que todos na balada, pois todos acham que você conhece todos. Com o social prof estabelecido vá abrir uns sets para fins "lucrativos".
Qualquer dúvida me manda MP, Abraços.
Olha só o que eu faço.
Entro na no ambiente com um belo sorriso no rosto, e o seguinte pensamento na cabeça:
Essa festa é minha, e eu vou me divertir muito conhecendo essa galera, e eles vão se divertir mais ainda por terem o prazer de me conhecer.
Com esse pensamento em mente o sorriso já fica bem natural, e por ser verdadeiro e sua BL fica ótima também. Então continue andando, e o mais rápido possível abra um grupo. Os primeiros grupo você só precisa abrir, não precisa fechar hb nenhuma, apenas abrir. Faça isso com mais uns três grupos e pronto. Você já tem mais valor social que todos na balada, pois todos acham que você conhece todos. Com o social prof estabelecido vá abrir uns sets para fins "lucrativos".
- 08 Fev 2012, 20:30
muito bem colocado Perigo!!!
eu penso da seguinte forma:
existem MUITAS mulheres lindas e interessantes em todos os lugares, eu não morrerei se ficar sem pegar algumas...elas inclusive podem ser ótimas amigas.
Pensando assim, abra alguns grupos com pessoas lindas, apenas para ganhar sua simpatia...crie seu circulo social...pessoas lindas atraem pessoas lindas e as mulheres vão querer descobrir porque você está rodeado delas!!! Isso é Social proof
abraços!!!
Perigo escreveu:E ai amigão,
Olha só o que eu faço.
Entro na no ambiente com um belo sorriso no rosto, e o seguinte pensamento na cabeça:Essa festa é minha, e eu vou me divertir muito conhecendo essa galera, e eles vão se divertir mais ainda por terem o prazer de me conhecer.
muito bem colocado Perigo!!!
eu penso da seguinte forma:
existem MUITAS mulheres lindas e interessantes em todos os lugares, eu não morrerei se ficar sem pegar algumas...elas inclusive podem ser ótimas amigas.
Pensando assim, abra alguns grupos com pessoas lindas, apenas para ganhar sua simpatia...crie seu circulo social...pessoas lindas atraem pessoas lindas e as mulheres vão querer descobrir porque você está rodeado delas!!! Isso é Social proof
abraços!!!