- 07 Mar 2012, 20:36
Muito Bom Don !!!
Percebi que uns 3 meses atras eu era um engocêntrico, agora graças ao Forum estou me tornando uma pessoa melhor, obrigado a vocês que sempre postam topicos incriveis ;D
- 07 Mar 2012, 21:22
Fala meu jogador caro!!!
Você falou tudo.
Jogador caro está bem consigo mesmo e quer partilhar sua evolução com o mundo, ele é auto-realizado.
Mas o que gostei mesmo foi você falar sobre as placas de São José e Palhoça. Sabes onde moro (extremo sul de Palhoça) e é impressionante a falta de educação e respeito com o próximo pela maioria do povo de SJ ou PH (mas sem generalizar). Dei risadas com o comentário .
Vou até compartilhar uma frase da minha chefe iluminada sobre o que você falou, espero que goste:
“Problema na vida é só doença terminal, todo o resto é no máximo um pequeno aborrecimento, nada mais que isso!”
Grande abraço.
Você falou tudo.
Jogador caro está bem consigo mesmo e quer partilhar sua evolução com o mundo, ele é auto-realizado.
Mas o que gostei mesmo foi você falar sobre as placas de São José e Palhoça. Sabes onde moro (extremo sul de Palhoça) e é impressionante a falta de educação e respeito com o próximo pela maioria do povo de SJ ou PH (mas sem generalizar). Dei risadas com o comentário .
Vou até compartilhar uma frase da minha chefe iluminada sobre o que você falou, espero que goste:
“Problema na vida é só doença terminal, todo o resto é no máximo um pequeno aborrecimento, nada mais que isso!”
Grande abraço.
- 12 Mar 2012, 21:39
não é só ser atraente, é uma forma de viver melhor, com mais qualidade ÓTIMO post, Don, você é fera man.
- 27 Mar 2012, 20:57
Muito interessante e motivador, realmente algo que eu não prestava atenção e agora vou começar a refletir mais sobre isto.
Abraço
Abraço
- 27 Mar 2012, 21:00
Jogadorrrrrrrrrrrr CARO de verdade!!! DON sempre mandando d+ com suas análises!! Quero ter sempre a mente a aberta e ter ótimas análises como tu irmão! Parabéns sempre curto cada post aqui teu e estou sempre acompanhando teu blog!! Abração!