Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
giovannifavorito
#537492 Para os homens Infelismente no seu caso agente valorisa muito a beleza, ou seja o que mais importa é a BEleza agente é 90% visual então

Se você faz academia e tem um corpo da hora ja é um ótimo comesso e conserteza vai atrair muitos olhares e segundo higiene, ter estilo!

Ser a mesclação de Safada com santinha, não ser intrometida nem fofoqueira ter opnião propria e não se preucupar com o que os outros dizem!

Apartir dessa lista você pode ter uma idéia, mais você tambem pode procurar livros para mulheres como HItch Girls, e outros que eu nao conheço!

Bjos espero ter ajudado!
igormarques
#537501 Nunca olhamos se uma mulher tem atitude ou não, se ela é inteligente ou não etc. A primeira coisa que eu olho é se ela tem atributos que me agradam (corpo) e depois se ela é bem arrumada. 5% são características fora físicas que me atraem, mas não pensamos nisso na hora da abordagem o que conta é a beleza ou estilo.
Lince
#537504 Mulher as seguintes qualidades me atraí.
-meiga, com aquele jeito especial
-inteligente
-bem humorada
-dinâmica
-independente
-objetiva
-educada
-agradavelmente
-carinhosa
-simpática
-companheira
A beleza pode ser mediana, mas a mulher tem que se cuidar.
D'ANNUNZIO
#537511 SÃO 3 QUALIDADES FÍSICAS E 3 PSICOLÓGICAS E UMA MÍSTICA.

FÍSICO: R.P.B (ROSTO,PEITO,BUNDA) AS OUTRAS PARTES DO CORPO SÃO SECUNDARIAS . (ANTES DE FICAR ASSUSTADA ENTENDA QUE AQUI EXISTE HOMENS QUE SÃO SINCEROS E VÃO RESPONDER EXATAMENTE O QUE PENSAM ,DIFERENTE DE MUITOS AÍ FORA)

PSICOLÓGICO: D.O.S ( DEDICADA,OBEDIENTE E SEXUALMENTE ATIVA);

MÍSTICA: COMO CADA MULHER TEM UMA QUALIDADE MÍSTICA DENTRO DELA (A MAIORIA NÃO SABE) ENTÃO O TEMPO QUE EU ESTOU COM ELA PROCURO ESSA QUALIDADE .É MUITO BOM PARA CONHECER UMA PESSOA MAIS INTIMAMENTE.

VIU COMO NÃO SOMOS DIFÍCEIS DE AGRADAR ? :sorri
Ikaru
#537516 Olá amanda,
posso falar por mim apenas nesse caso.
Visualmente, não precisa ser A gostosa (se for ajuda muito heheh), mas eu valorizo bastante 2 coisas para me sentir atraido por uma mulher...os olhos e a voz!!!
numa segunda vista, valorizo muito a inteligencia. Não seja uma garota burrinha que só sabe falar de bebedeira e novela. fale sobre assuntos interessantes...
o mais importante: Alguém que esteja de bem com a vida e dê valor as pequenas coisas...e não faça tempestade num copo d'agua pelas coisas mais idiotas que acontecem a sua volta.
Seja segura de si mesmo, e saiba se sentir bem e feliz. Isso atrai qualquer pessoa para sua presença...não só homens!!!

espero ter ajudado!
abraços
Balfler
#537521 Eu particularmente já gostei de uma HB feinha que era muuuito gente boa... e eu também tinha uma prima que era feia e gente boa(hb5.5) e eu ficava impressionado com os namorados dela... os caras eram muito bonitos (sem viadice xD)e no fim das contas sabe o que aconteceu? ela virou lésbica, parece que não valeu a pena afinal. xD

Acho que é possível se tu for uma pessoa realmente legal... não só na personalidade... mas uma vida legal também. :ae
wolwo
#537543 TRAÇOS NA PERSONALIDADE:
-meiga ( nada melhor do que uma mulher dócil para te fazer um cafuné)
-inteligente ( odeio mulher burra e fútil)
-simpática ( saber se relacionar e se portar diante dos outros)
-não ser temperamental ( imprevisíveis é bacana, mas ninguém gosta de mulher barraqueira e mandona)
-beleza (A mulher não precisa ser uma deusa...mas ser uma pessoa que cuida da aparência é essência)

Se aparece uma dessas eu caso :P
Smooth
#537550 Amanda realmente grande parte vem da beleza, mas tambem tem o jeito de se vestir a postura da mulher,a personalidade e inteleligencia sim, tenho uma conhecida muito linda e atraente só que nao consigo ter 5 mim de conversa com ela que me estresse de tanta burrica e coitada parece uma porta de tanta ignorancia... so nao se esqueça de uma coisa... A BELEZA ATRAI, MAS É A ATITUDE QUE CONQUISTA .
Perigo
#537551 Oi Amanda tudo bem,

Como você deve ter percebido pelas respostas dos meus comparsas, o homem diferentemente da mulher é totalmente visual. Então o que irá fazer um homem se aproximar de você primeiramente será sua beleza física, e o que prenderá ele a você será sua personalidade. Se os seus problemas não forem em relação a beleza, então é sua personalidade que pode estar carregada de inseguranças, e é sério nós gostamos das fraquezas das mulheres, pois nos sentimos mais machos, porém se for insegura e frágil demais nós ficamos enjoados.

Independente dos problemas que você possa estar enfrentando para atrair homens de alto valor, lhe aconselho que invista em sua beleza física, invista bastante em sua personalidade, e invista mais ainda em seus estudos, para que você não fique totalmente dependente da sua beleza para conseguir o que deseja da vida.

E estes são os conselhos gratuitos do Perigo para VOCÊ.

Boa Sorte em sua Vida.
Gabriel Oliveira.
#537556 Além de um rostinho bonito, um corpo ajeitadinho, eu admiro o olhar, e uma mulher confiante. Que saiba fazer sexo bem, e que me satisfaça. Companheirismo e entre outros.