Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Henriquefdef
#537562 Silicone tá cada vez mais comum, e as mulheres que usar se tornam deusas.
Amanda Bella
#537570 Bom, seus grosseiros, só declarando: eu sou COMPROMETIDA! E o idiota q é meu noivo, (isso é o que ele diz) me conquistou usando o Mystery Method, (coisa que eu só descobri depois de estar envolvida demais) enfim, ao colega que me sugeriu o livro idiota das "mulheres poderosas" obrigada, mas ao contrário de você eu não preciso ler um livro pra conseguir me acasalar. Rsrs thauzinho
obrigado pelas respostas agora eu tenho uma base do que passa na cabeça de vocês!
Balfler
Amanda Bella escreveu:Bom, seus grosseiros, só declarando: eu sou COMPROMETIDA! E o idiota q é meu noivo, (isso é o que ele diz) me conquistou usando o Mystery Method, (coisa que eu só descobri depois de estar envolvida demais) enfim, ao colega que me sugeriu o livro idiota das "mulheres poderosas" obrigada, mas ao contrário de você eu não preciso ler um livro pra conseguir me acasalar. Rsrs thauzinho
obrigado pelas respostas agora eu tenho uma base do que passa na cabeça de vocês!

Retardada detected!!! :yaaah :yaaah
Amanda Bella
Henriquefdef escreveu:Silicone tá cada vez mais comum, e as mulheres que usar se tornam deusas.

ah so a título de curiosidade eu tenho seios maiores do que você ja sonhou, peitos grandes e empinados é o que não falta. Mas mesmo assim os garotos daqui preferem garotas despeitadas rsrs eu tenho 98 de busto. Ok!
Ikaru
Amanda Bella escreveu:Bom, seus grosseiros, só declarando: eu sou COMPROMETIDA! E o idiota q é meu noivo, (isso é o que ele diz) me conquistou usando o Mystery Method, (coisa que eu só descobri depois de estar envolvida demais) enfim, ao colega que me sugeriu o livro idiota das "mulheres poderosas" obrigada, mas ao contrário de você eu não preciso ler um livro pra conseguir me acasalar. Rsrs thauzinho

pra que tanta agressividade menina? e se você não precisa "ler um livro para acasalar" o que veio fazer aqui? :o
seria legal um pouco mais de gratidão e um pouco menos de grosseria por favor...desse jeito o que vai conseguir é apenas que não respondam mais seus posts...ou respondam com coisas inuteis que nao servem pra nada!

abraços
celso22

Foi você que entrou aqui e criou o tópico fazendo uma pergunta futil dessas, e agora esta nos trollando...

1º de tudo: se vc acha seu noivo um idiota é por que você é uma VAGABUNDA e que não o respeita!

Deveria ter o minimo de orgulho dele ter se sforçado para se tornar alguém melhor, mas infelizmente mulheres não são capazes de interpretar isso, o que está claro em seu comentário nos difamando dizendo que "não precisa de livro pra conseguir acasalar"

Isso é óbvio, tem tanto imbecil lambendo seu salto, basta abrir as pernas.

Veio aqui só pra inflar o seu ego de merda, depois falam que não são dependentes... Se quiser ficar aqui se for em paz e para contribuir, não para criar opniões precipitadas e infantis sobre nós!

Ja vai tarde
Amanda Bella
#537599 Muito obrigada a todos, mesmo as críticas São muito bem vindas e ao colega que me chamou de vagabunda, muito obrigado, e do fundo do meu censo não tenho ressentimentos, afinal esse forum tem o objetivo de ajudar a todos, suas dicas e críticas São sempre bem vindas. Obrigado a todos.
¨¨Dolce¨¨
AHUhauHUAhuahuHAUHuahUHAUhauhuAHUahuHuhuHuHAUHAU'' :louco :louco

PQP!! QUE MULHER IDIOTA. TOSCA!! :rolf

TO CHORANDO DE RI CARAS. ÁH MEU DEUS! CADA COISA QUE A GENTE VÊ! :lingua

Esse que é o foda de "registro aberto". Se não fosse inicialmente tão fácil se cadastrar no fórum não aconteceria isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKK' Mas essa foi engraçada demais. Ave maria.

Off topic:
Pra que fazê isso em?!
Anônimo
Amanda Bella escreveu:
Henriquefdef escreveu:Silicone tá cada vez mais comum, e as mulheres que usar se tornam deusas.

ah so a título de curiosidade eu tenho seios maiores do que você ja sonhou, peitos grandes e empinados é o que não falta. Mas mesmo assim os garotos daqui preferem garotas despeitadas rsrs eu tenho 98 de busto. Ok!

Olha ela se qualificando cara, aproveita, é a sua chance UHAHUAHUAHUAUHAUHAUHA
Zap
#537642 Seja divertida e delicada. AMO mulheres delicadas, aquelas que são bem cuidadas. Fazem as unhas, passam creme, arrumam o cabelo. Seja carinhosa, sensual. Gosto de mulher que me provoca também, no sentido de passar a mão na minha nunca bem devagar, tudo no sentido de sensualidade. Aquelas que falam bastante, extrovertidas...

Ou seja, gosto de mulheres delicadas e meigas.

Então é só se cuidar.

Beijo