Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DIK

Aprendiz

#537439 Posta um foto sua ae a gente responde se você tem que mudar suas atitudes ou nascer de novo. =)
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Não acho que aqui seja o lugar apropiado para pedir esse tipo de coisa...

Mas posso citar um livro que a minha irmã está lendo, que seria para deixar voce mais atraente para os homens.

Imagem

O nome do livro é :

Porque os homens amam as mulheres poderosas

Ela gostou muito e disse que está dando resultados!

Fica ai a dica, Beijo!
Liooh

PUA EXPERT

#537441 Sinceramente, não acredite nisso que as pessoas dizem que escolhem a mulher pela personalidade e tal. Homem é visual, como diz no livro do Mystery 80% Beleza e 20% Personalidade, mas chego a descordar, pois pra mim é 95% beleza e o resto realmente não importa.

Eu por exemplo confio bastante no meu potencial que não preciso de nenhuma mulher pra isso, ela realmente só precisa ser gostosa.

Caso for pra namorar ou casar, ai sim os homens preferem uma mulher inteligente, mas obviamente tem que ser gostosa também. Mas não posso afirmar isso, pois nunca namorei e nem pretendo.

Se caso for investir em algo para o seu futuro estude bastante e invista bastante na sua aparência.

Não que eu seje machista, não sou. É a realidade e as vezes as pessoas não conseguem encarar os FATOS.

Imagem
rocouto

Veterano - nível 9

#537462 Personalidade conta sim , porém homens sempre vão olhar pela beleza.
Mas posso citar alguns ítens:

-Beleza
-Boa Conversa
-Independente
-Sabe o que quer
-É sociável e não tentar ficar esnobando os homens
-Divertida
-Beleza
-Beleza
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#537471 o homem é mais visual do que a mulher sim
invista mais em você em questao de aparencia
mas logico,só nao se torne uma periguete,afinal de contas os homens nunca dao valor a mulheres desse tipo
se voce for média ou bonita e tiver um bom humor já é meio caminho andado
eu adoro mulheres que tenham bom humor,e saibam entrar na brincadeira
se vc for arrumada,tiver bom humor,boa personalidade,e ser sensual ao mesmo tempo,eu acho que voce consegue conquistar muitos caras
midnight

Aprendiz

#537482 Olha Amanda, voce pediu pra colocar a parte da beleza de lado, então eu vou tentar te falar os fatores secundarios. Se tem uma coisa que eu odeio é mulher com uma personalidade muito forte tento uma linha tenue entre grossa e tem que ser engraçada tambem, não do tipo que conta piada, mas simples sabe?
amanda vou ser sincero a beleza pra homens não é opcional, homens sempre preferem mulheres com um rosto bonito, olhos bonitos, alguns nem olham bunda e peito, mas se não tiver uma certa beleza ela não terá a mesma chance sabe ?
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#537484 Segue a minha lista abaixo:

1º Beleza e Higiene
2º Beleza e Higiene
3º Beleza e Higiene
4º Beleza e Higiene
5º Beleza e Higiene
6º Beleza e Higiene
7º Beleza e Higiene
8º Ser sincera e Honesta
9º Bem Humorada