Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kuszczak
#537651 Beleza em primeiro, segundo e terceiro lugar
Bom humor vem logo depois, seguido de saber viver e preferir atividades sociais, como sair com amigos, zuar, beber e etc do que atividades intelectuais como por exemplo ler um monte de livros.

E prefiro uma mulher mais 'solta' do que uma Certinha
erick
#537673 Amanda vou dizer o que vc nao deve ser...
Vc não deve ser chiclete (ficar ligando toda hora), nao seja uma investigadora da vida dele, pra falar a vdd não seja o que vc nao quer para sua vida...
Limitless
#537724 Uma mulher que se esforçe durante a interação, tenha senso de humor, cumplicidade, atitude... Bom a maioria das qualidades já falaram.

Abraços!
paulo costa
#537728 Oi Amanda , bem eu vou dizer pra voce que o que a galera ja te falou é a pura verdade , os homens são visuais, infelizmente se tu for bonita , gostosa pouco vai mudar se tu nao tiver boa personalidade , mas posso te citar algumas qualidades que eu aprecio e que pode tb te ajudar. vamos lá
DIVERTIDA- é um pe no saco sair com uma hb mal humorada e reclamando de tudo se tu for divertida tu vai fazer o teu parceiro se divertir tb
CARINHOSA- os homens tb gostam disso , mas vire uma grudenta .
seria isso espero ter te ajudado
Daniel Rasch
#537739 Não existe mulher feia, existe mulher pobre.
Cuide da sua aparencia, seu cabelo, seus dentes, tua pele, vista-se sempre bem e já terá algum resultado.
recruta
#537764 Que mulher tosca! eu achando que ela queria ajuda, e ela fica tirando onda! merece um ban!

Se veio aqui nos trollar, pega o beco!
recruta
#537768 Que mulher tosca! eu achando que ela queria ajuda, e ela fica tirando onda! merece um ban!

Se veio aqui nos trollar, pega o beco! :bravo
Rui
#537776 Feminilidade
Autoconfiança
Bom humor
Ter aspirações
Saber agradar
Saber conversar
Inteligência
Saber ouvir
Ser companheira
Sinceridade
Ter princípios
Se cuidar

Espero ter ajudado.
Bjs e boa sorte.
CharmingPrince
#537780 Pra sexo casual: Beleza e corpo.

Pra um relacionamento: Senso de humor, personalidade, inteligência e beleza, sendo a última a menos importante.

Dentre esses tem vários fatores negativos que me faria jamais namorar com uma garota não importando o quanto ela seja linda, e uma delas é ser reativa demais...
Sethy
#537803 Uma das coisas que mais me chamam a atenção na mulher é seu "jeito feminino". Igual quando ela fica nervosa e começa a bater o pé no chão de nervosa, faz aquelas caretas de mulher aaahhh hahahah eu adoooro. Isso pode ser considerado a personalidade dela. Gosto de mulher bem "feminina" mesmo, é isso que queremos. Outra coisa ótima é quando ela faz joguinhos. Gosta da gente, mas não é dependente da gente, ou seja, é INDEPENDENTE. Isso mostra que ela tem uma vida, aventureira, isso também atrai. Garota-carrapato, aquela que não deixa a gente em paz, carente e talz, esse tipo a gente só pega, não namora, por que ela vem muito fácil, e aí a gente não valoriza. Em essencia então:

. "Jeitinho feminino"
. Expressões faciais de mulher. ( :omg :( :rolf :bravo [adoro])
. Espontânea
. Independente
. Aventureira, que gosta de viver.
. Alegre, feliz.
. Sexy (lógico né,)
. Mulher que se cuida (Limpinha, que se valoriza, não é desleixada).
. Que CONVERSA (a garota pode ser muito linda, mas se a gente pergunta como foi o dia e ela diz: "Bom." já fodeu a porra toda.)

Abrass